sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

You're Beautiful

Olá pessoal,

Trago pra vocês um drama que é um dos meu preferidos pois já olhei mais de 5x, ate porque ele é com o nosso príncipe da Asia Jang Suk e também com a Park Shin Hye, cá pra nos ela tem muita sorte pois já fez para romântico e deu alguns beijos em nossos oppas mais queridos ^^!







Título original: 미남이시네요 / Minami Shineyo
Título em inglês: You are Beautiful
Também conhecido como: You're Beautiful / You're Handsome
Gênero: Comédia/ Romance
Capítulos: 16
Ano: 2009




Sinopse: É uma comedia romântica, mais comedia do que romântica kkk esse drama fala de um fictício grupo boy band ANJEL uma garota se passa por seu irmão gêmeo para poder encontrar sua mãe, ao longo do drama os integrantes do grupo descobrem que ela é uma garota e acabam desenvolvendo sem perceber sentimentos por ela e ao mesmo tempo ela corresponde os sentimentos de um deles.








Conhecendo alguns dos personagens:


Go Mi Nyu/Go Mi Nam: Imaginem uma noviça entrando para uma banda de rock. Ela é toda ingênua e pura, não de um jeito irritante mas sim de um jeito totalmente meigo. E com esse jeitinho vai conquistando todos da banda, até o ponto de fazerem todos se apaixonarem por ela, sabendo eles ou não que ela é mulher, sem falar no seu narizinho de Dwaejittokki que era uma gracinha...



Hwang Tae Kyung: é o vocalista e líder do A.N.Jell é um cara do mau logo no começo, egoísta, arrogante, complexado e com várias frescuras (mania de higiene). Mas isso tudo vai diminuindo à medida que Go Mi Nyu entra em ação. Ele descobre que ela é mulher logo no começo e ameaça acabar com ela, mas com persistência ela o convence ao contrário e ele então promete suportá-la, porem algumas circunstancias acabam por uni-los, à ponto dele até mesmo namorar a chatíssima Fada Má. Go Mi Nyu acaba também por ajudá-lo a esquecer os problemas de relacionamento que tem com mãe. 



Ambos acabam se apaixonando, apesar de lidarem com esse sentimento de maneira totalmente diferente. Go Mi Nyu tenta esconder a príncipio, mas sempre se entrega por preocupar-se demais com o bem estar de Tae Kyung e este cabeça dura nunca admite o que sente, apesar de fazer loucuras e fofuras, como pagar uma fortuna em uma simples presilha barata, montar um Porcoelho ( Dwaejittokki ) e muitas outras coisinhas. 







Kang Shin Woo é o romântico, do tipo príncipe encantado..que prepara toda uma cena para impressionar Go Mi Nyu e para desespero do coitado quase nunca dá certo já que de uma forma ou de outra Tae Kyung sempre aparece.















Jeremy: é o comédia do grupo, o que levanta o astral. O mais relapso e lento em termos de entender o que está acontecendo. 









Outros personagens totalmente hilários foram o empresário Ma e a estilista. Ele é o que convence a Go MI Nyu a se passar pelo irmão, e a estilista da cobertura para os dois.









Yoo He Yi: a atriz mais famosa, bonita e também a mais falsa de toda a Coréia. Infelizmente descobre o segredo de Go Mi Nyu, e simplesmente em troca do silêncio chantageia o Tae Kyung para ele se tornar o seu namorado.








Algumas imagesn/ gifs kut kut ^^












Uma das cenas que eu mais amo nesse drama:





Progeto online: Dopeka

Espero que você tenham gostado, nao deixem de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário