segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gu Family Book

Olá pessoal,

Finalmente com muita alegria que trago a vocês um dos dramas da minha listinha de prediletos, um dos melhores Sageuks (dramas epicos) que eu ja vi é claro tem varios que eu adoro mas esse tem um sabor sobrenatural kkkk *-* sem falar de Seung Gi que é de tirar o folego e nossa quridinha da coreia Suzy 



Gênero: Fantasia, Drama, Épico, Romance
Total de Episódios: 24

No inicio do drama ja estava ansiosa esperando pra ver o casal Suzy e Seung Gi mas me surpreendi nos primeiros episódios conta uma historia muito boa e eu surteiiiii..
E tudo isso porque o roteiro é tão incrível e a história inicial é tão apaixonante que quase me fez esquecer dos protagonistas. Tudo começa com um asqueroso cobiçador que só pensa em ganhar mais poder pelas vilas onde passa, que eu odiei ele ate o final foi um cara que me irritou muito. A jovem Seo Hwa (Lee Yeon Hee) após ver sua família destruída por esse mau caráter, é enviada para uma casa de gisaengs(prostitutas) mas acaba sendo salva por Wol Ryung (Choi Jin Hyuk) - um ser místico guardião das montanhas de Jiri. Assim, inicia-se um dos melhores e mais dramáticos romances que já vi, e não é à toa que considero Seo Hwa e Wol Ryung.... 


O amor deles é lindo e não tem como você não ficar vidrado na tela, apos Wol Ryung salvar Seo Hwa ele acabam ficando na Floresta e ali iniciam seu romance mais sincero que eu ja vi em todos os dramas...assim que pede sua amada em casamento eles vivem na floresta por um longo tempo juntos compartilhando a vida de cada um, mas o que ela não espera que seu amado fosse um Gumiho e para nossa tristeza apos sua descoberta ela renega ele :'( chorei muito porque negar um homem tão lindo kkkk 
Para piorar tudo Seo Hwa acaba ficando gravida !


No fim ele acaba virando um demonio por causa da traição de sua amada e Seo Hwa tem seu fim tambem mas depois de eu ter sentido tanta raiva de Seo Hwa me aparece meu Lindo Seung Gi kkkk


Bom, depois do avassalador começo, temos o fruto do romance entre Seo Hwa e Wol Ryung e enfim Seung Gi entra em cena dando vida à Kang Chi - um rapaz criado pelo bondoso Park Moo Sol (Uhm Hyo Sup), dono da famosa Pousada dos Cem Anos.



Kang Chi parece ser um tanto rebelde e espirituoso, mas na verdade é um rapaz amado por todos do vilarejo que sempre busca ajudar as pessoas e ser fiel à família que o adotou, que é muito fofo isso neh.



Depois de alguns desdobramentos importantes onde muita coisa muda, Kang Chi descobre sua verdadeira natureza - gumiho - e terá que aprender a conviver com isso de forma a não prejudicar as pessoas que mais ama. E em determinado momento, vai lutar para tornar-se humano.


Uma coisa que não dá pra deixar de comentar foi a lerdeza de Kang Chi isso porque ele confunde a Yeo Wool com um menino e o trata como se fosse homem acredita nisso ???? pois é enlouqueci com isso e pra piorar Yeo Wool sabe disso e nem se importa aff 


A garota consegue ser corajosa de uma forma incrível, não só por ser uma espécie de lutadora e arqueira, mas principalmente por sempre enfrentar os desafios que surgiam na história de cabeça erguida. Não estava nem aí para o quanto ia ser difícil, ou complicado, ou impossível, ou ainda para as previsões do futuro ou o lance do karma. Para Yeo Wool, o importante era o presente e com tudo isso ganhou todo meu coração kkkk *-* 



Bom, embora ele tenha sua lerdeza quando finalmente revela sua verdadeira origem o mais impressionante acontece pois Yeol Wool acaba ficando ao lado de kang Chi e foi mt fofo isso *-* iupiiii \o/



Seung Gi e Suzy estavam muito bem sincronizados e deram o que falar com o beijão que protagonizaram! OMG!

O personagem mais odiado kkk

Lee Sung Jae no papel de Jo Kwang Woong quase me fez ter ataques de tanta raiva que senti ao acompanhar suas maldades durante o desenrolar do dorama, tneho tanta raiva dele que nem vou dar muito espaço para ele no post kkk! 
 O cara foi inescrupuloso e nojento do começo ao fim, mas para nossa alegria, não conseguiu o que mais queria e acabou tendo o fim merecido. Ou não né?! Pensando bem, merecia ter sido bem pior!

Todo bom dorama que se preze tem aqueles personagens secundários cativantes que acabam tornando o clima mais leve ou mais tenso em muitos momentos da história. Comecemos com a mais surpreendente:


- Park Tae Seo (Yoo Yun Suk) - irmão da Chung Jo - foi um dos personagens mais contraditórios e indefinidos da história. Cheguei a ficar com raiva do rapaz em muitos momentos e torcia para que não tivesse muitas cenas. Tinha quedinha pela Yeo Wool e em determinado momento da história, o pai dela o escolhe como noivo da filha. 

   - Gon (Sung Joon) - é aquele personagem que desde o começo fica nítido ter interesse pela mocinha mas é óbvio que não conseguirá! 
E por isso, já nos simpatizamos com o rapaz que viu a fofa Yeo Wool crescer e tem a missão de proteger a filha do chefe - dono da escola de ação. Um dos motivos que mais ansiei em ver Gu Family Book foi ter Sung Joon no elenco! Gente, ele é tão amorzinho né?! Eu amo esse ator, principalmente depois ter assistido Shut Up Flower Boy Band e estava doida para vê-lo em um drama épico! \o/ 


Amei as cenas cheias de ciúmes e rivalidade entre ele e o Kang Chi, além de ter rido muito com a professora da Yeo Wool demonstrando interesse por ele! Hilário!  




O que me fez surtar de preocupação foi o final de certa ou certo personagem! Quem já viu sabe quem é e o quanto deu aflição! Chorei tanto, mal acreditando que tudo aquilo estive acontecendo.


BOm o que eu posso dizer que foi perfeito o drama traz tudo que nos sonhamos kkkk então eu recomendo demais pois ninguem resisti Seung Gi.. *--*

Não posso terminar o post sem comentar da frase mais marcante !!

"O primeiro amor te faz crescer, e o último amor te completa" (Chung Jo - Uma das frases mais marcantes do drama!)

Download: Dramasepicos / Samshik




Fica a dica. bjx




Nenhum comentário:

Postar um comentário