sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Man Rich Woman Poor

Olá pessoal,

Vim com novidades e mais um drama para alegrar nosso corações que alias vem com atores e atrizes diferente do que nos somos acostumados a ver e que por fim nao me decepcionou em nenhum momento pelo contrario no fim acabei vendo outros dramas por causa da presença deles que irei sim postar aqui..Sem delongas vamos lá !





Este drama tem como base alem do romance o foco em como a vida pode fazer sua vida virar de cabeça para baixo e que ha momentos que você leva sim uma rasteira mas cabe a você decidir ficar no chão ou não..eu particularmente ameiiii completamente e surtei quando ia olhando os episódios mas me arrependi porque eu 'comi' os episódios e terminei tão rápido que fiquei com vontade de quero mais *-*



Titulo: Man Rich Woman Poor
Genero: comedia, romance
Episodios: 11


SINOPSE:  Hyuga Toru é um homem influente de personalidade difícil. Presidente de uma empresa de Informática e segundo a Forbes, um bilionário, Toru acumulou sua fortuna através de sorte e talento. Uma mulher que conhece Toru e eventualmente fica atraída por ele é Sawaki Chihiro. Chihiro é uma esforçada universitária da Universidade de Tokyo que preparou seu futuro estudando muito. Apesar de seus esforços, ela não consegue trabalho. Depois de conhecer Toru, ela começa a trazer de volta a pureza dentro dele. Os dois estão sempre brigando, mas aos poucos começam a aprender um sobre o outro e a crescer juntos. Serão os dois capazes de seguirem seus valores e estilos de vidas e serem um casal feliz?




De cara ja podemos imaginar a personalidade de Toru aquele cara ruim, desagradavel, metido a principe e nerd, mas que faz nossos corações darem pulo de raiva e odio pra no fim nos apaixonarmos por ele kkk
Vejam bem ele é um jovem empresário que lidera uma das maiores empresas e mais famosas, e da um banho em muita gente por ai na questão de inteligência e praticidade o que deixa várias pessoas com inveja e dando um fígado para poder trabalhar com ele.


Sem esquecer nossa atriz feminina que ao meu ver foi otima e alem de tudo eu achei ela lindaaaa awnn como queria ser assim japinha :( kkk, mas nós temos que nos aceitar assim neh
Sawaki/ Makoto eh nada mais que um menina bobinha e sonhadora mas ao longo da drama ela se revela uma mulher forte e persistente, adoro quando ela coloca Toru na prensa kkk
Ri demais! Gostei de todas as atitudes que ela tomou, de como ela ria descontroladamente e ficava a vontade em todos os assuntos. Sério amei a Makoto e seu desejo de ser alguém na vida.





  Os dois brigam que nem cão e gato de início, já que a Makoto não fica quieta diante das coisas que vê no Toru e não gosta. Toru diz que odeia isso nela mas sempre está atrás da garota para saber sua opinião sobre determinadas coisas, e sem perceber (novidade) começa a se apaixonar por ela. Mas gente o Toru é bem lentinho viu, ele realmente demora pra perceber que estava caidinho pela Makoto, já ela nem conseguia disfarçar (o olhar bobo apaixonado dela era demais!), até porque tudo que ela mais queria era sempre ficar ao lado do Toru e ajudar em tudo que fosse possível na empresa.
Mas o mais interessante é como ela conseguiu ser aceita na empresa de Toru e sem que ele esqueça dela, foi muita sacanagem mas ela foi bem esperta kkk eu adorei *-*


E para finalizar os personagens secundários  esse era o... como é nome dele mesmo? haha Nem eu sei gente o Toru esqueceu  nome dele tantas vezes que era muito engraçado todas as coisas que esse secretário fazia para tentar fazer o Toru lembrar seu nome. Vejam bem  o Toru tem um sério problema em lembrar o nome das pessoas ou rostos, então mesmo que eles trabalhem com ele por mais de 1 ano, ele sempre se esquece. Adorei esse personagem, Jdramas sempre tem que ter um pra ser a piada né? 



Resumindo foi um drama que eu ameii e eu recomendo muito por mim pois ele tem seu toque especial.

Espero que tenham curtido o post, e quem não viu, corra e veja Rich Man, Poor Woman, eu adorei! 
Vou colocar alguns Gifs Importante do drama que eu achei uhuuu *-*


Mais fofos impossíveis:

OMO! Bonito demais para resistir:

Tentativa de beijo e ficou sem graça, oun *-*

Uma das cenas mais engraçadas e fofas:

*-----*

Que piscadinha foi essa? MORRI!

Ela falava demais:



Download: Sakuraanimes 


Fica a dica, bjx  

Um comentário:

  1. Nossa eu estava procurando esse drama adorei o blog de vcs muito legal parabens estou amando

    ResponderExcluir