segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

My Girlfriend is a Gumiho

Olá pessoal, 

Hoje trago um drama muito kutkut, lindo que já nos conquista logo no primeiro capítulo. Um drama que é garantia de altas gargalhadas, momentos fofos e com uma trilha sonora perfeita.



Título: My Girlfriend is a Gumiho 
Gênero: Romance, Comédia.
Episódios: 16
Ano: 2010


Sinopse: A história é sobre uma gumiho (Shin Min Ah), uma espécie de raposa que possui 9 caudas. Pois bem, no passado, há 500 anos atrás, ela quis virar humana, mas para isso precisava se casar, o que não aconteceu, pois foi vítima de boatos maldosos que falavam que ela comeria o fígado do marido na noite de núpcias. Assim, acabou sendo confinada num quadro e teve suas caudas tiradas.





Já nos dias atuais, temos Cha Dae Woong (Lee Seung Ki), um jovem que mora com o avô e a tia e sonha se tornar um ator de ação famoso. Vive gastando o dinheiro do avô com o cabelo e comprando uma moto, em vez de pagar a mensalidade da faculdade. Um dia, ao fugir do avô que queria levá-lo para outra escola, acaba parando em um templo. Curiosamente é o templo onde a gumiho está confinada. Esta não perde a oportunidade e faz ele desenhar as 9 caudas no quadro, o que dá à ela a tão sonhada liberdade.


Cha Dae Woong assustado foge para a floresta, onde cae de um desfiladeiro, ficando gravemente ferido. A gumiho o encontra a para salvá-lo acaba passando pra ele sua "gota/conta", que é como se fosse a energia/força da raposa..algo assim. A partir daí a vida de Dae Woong muda completamente, já que a gumiho passa a segui-lo por toda parte, mesmo ele tentando fugir dela. O engraçado é que a gumiho é louca por carne, assim Dae Woong tem que comprar carne pra ela todo dia, tendo até que se virar para conseguir dinheiro, já que está morando na escola de ação e brigado com o avô. 



Outro personagem logo aparece. Park Dong Joo(No Min Woo) é um ser estranho também, já que é mutante, sendo metade humano e metade como a gumiho. Passa a segui-lá e logo no começo tenta matá-la, porém descobre que agumiho se parece muito com uma antiga paixão do passado dele. 






Assim, acaba por querer "ajudá-la", tentando fazer com que ela desista de se tornar humana. Ele não acredita nem um pouco nos humanos e tem uma vida reclusa, sem relações com ninguém. Ironicamente, gerencia uma clínica veterinária.







Dae Woong dá o nome à gumiho de Mi Ho! Que criativo! kkk Enfim..o drama propriamente dito da história começa quando ele e a Mi Ho entram em uma espécie de acordo, onde durante 100 dias ele irá carregar a "conta" dela e ela depois de beber um pouco de sangue do Park Dong Joo, começa a perder suas caudas aos poucos, caracterizando sua morte como raposa e se tornando humana após os 100 dias. Mas o que Park Dong Joo não contou para a Mi Ho, é que após esses tais 100 dias, se o Dae Woong não devolver a conta pra ela, ela morre e em contrapartida, se ele devolver ele é que morre. Assim, a gente passa o dorama inteiro no suspense, principalmente porque em boa parte dele, eles são ignorantes quanto à esse fato.


Com esse trato, o Dae Woong não pode se envolver com nenhuma outra mulher. Eis aí outro agravante, já que ele tem uma queda por Eun Hye In (Park Soo Jin), uma mulher que nunca deu muita bola pra ele. Mas só foi ver que uma garota começou a segui-lo e ele estranhamente proteger essa tal garota, para ela começar a se mostrar de fato interessada nele.



Porém Dae Woong e Mi Ho passam o dia todo juntos, além de morarem juntos. Naturalmente, começam a ficar mais próximos a cada dia.






Logicamente, Park Dong Joo não fica satisfeito com isso, e continua a encher a cabeça da Mi Ho contra os humanos, e junto com a Hye In tenta separar o casal.



Ao mesmo tempo começa a desenvolver um sincero afeto pela Mi Ho. Afinal, ela através de sua sinceridade ingênua começa conquistar todo mundo da vizinhança.


Assim, a história só vai se complicando cada vez mais e a gente não consegue parar de assistir querendo saber como esses dois vão fazer para ficarem juntos. Ambos estão dispostos a morrer um pelo outro, e isso é tão lindo, de uma forma agoniante.




Outra coisa cativante no dorama também é o romance secundário entre o diretor de filmes de ação e a tia do Dae Woong. Gente...eu ri horrores com esses dois, de gargalhar e me segurar para não acordar o povo aqui de casa. Eu nunca vi uma mulher mais desastrada, além de....Bom, nem vou falar...kkkkkkkk. Ele é demais também, sempre com um sobretudo preto, um fósforo na boca (imitando seu grande ídolo do cinema) e um óculos nada bonito. 




Vale falar também dos amigos do Dae Woong. Ela, filha do diretor, e com uma paixão platônica pelo Dae Woong e ele, um carinha fofo que sempre está atrás dela.




Online: Dopeka

Não deixem de comentar, bjos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário