sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

The Great Doctor (aka Faith)

Olá pessoal,

Novamente venho trazendo um drama com o Lee Min Ho, que da pra perceber que é um dos meus atores preferidos. Mas vamos deixar de papo e ir para onde interessa.




Título: Faith/ Shinui
Também conhecido como: The Great Doctor/ Aka Faith
Gênero: Épico/ Fantasia/ Ação/ Aventura/ Drama/ Romance
Nº de episodios: 24
Ano: 2012


Sinopse: 
A historia conta um romance entre o capitão dos Wol Dal Chi, um guerreiro dos tempos antigos e uma medica dos tempos modernos do ano de 2012 (futuro)...




Tudo começa quando quando a Rainha de Goryeo e gravemente ferida durante uma batalha e entao Choi Young capitão do Wol Dal Chi é enviado ao futuro para buscar ajuda atraver de uma misteriosa fenda do tempo (túnel do tempo), mas como assim? Acontece que na época da dinastia Goryeo eles acreditavam que a tal fenda era uma portal para o céu, que levaria para algum lugar divino que poderia curar a rainha.
Então ao entrar pelo "portal do céu" e acaba caindo em plena Seul moderna em 2012, apos perambular parecendo um maluco com aquelas roupas acaba entrando numa palesta da medica cirurgia plastica Yoo Eun Soo.



Admirado com as técnicas mostradas pela mulher, ele acaba convencido que a mesma é a médica do céu e a arrasta para o portal onde a obriga atravessá-lo junto com ele, prometendo que a traria de volta depois de curar a rainha.




Claro que Eun Soo salva a rainha e é óbvio que não deixam ela voltar para o futuro. O rei Gong Min admirado com as habilidades da médica e aconselhado pelos sábios do reino, decide manter a médica do céu, querendo assim ser lembrado futuramente como o grande rei que contou com a ajuda da poderosa médica do céu no seu tempo. Choi Young não gosta nadinha disso pois havia prometido à mulher que a escoltaria de volta, mas é obrigado a acatar a decisão real e sentindo-se culpado resolve proteger a médica do céu de toda ameaça e perigo. Pois logo, a fama dela se espalha e o influente príncipe Gi Chul acaba ficando interessado na mulher curandeira.









Não podemos deixar passar em brando o casal secundário que por sua vez acabaram ofuscando o casal principal, onde a história deles era tõ interessante com todos aqueles flashbacks de como eles se conheceram e com toda aquela tensão existente na relação atualmente.




Por fim ha tantos momentos fofos entre Choi Young e Eun Soo que fica dificil escolher a melhor, mas uma das cenas mais lindas é onde ele começa a chama-la de "Imja".

  

Então vou deixar algumas imagens e gifs para dar aquela espiadinha neste incrível e maravilhoso drama. 








Download: DramasepicosMeteordramas (Precisa ser cadastrado)

Projeto online: Dopeka



Nenhum comentário:

Postar um comentário