sábado, 15 de fevereiro de 2014

Smiling Pasta

Olá pessoal,

Estou trazendo para vocês nada mais nada menos que um super drama Taiwan awnnn eu adoro por ser muito divertido você da boas risadas kkk não é nenhuma novidade que eu sou apaixonada por drama Taiwan kkk, este drama trata-se de uma menina muito inocente e um cantor super metido kkk mas lindo, vamo lá !



Título:  微笑 Pasta / Smilling Pasta
Gênero: Romance / Comédia / Drama / Musical
Nº de Episódios: 17




 Sinopse: Cheng Xiao Shi [Cindy Wang] tem uma "maldição", pois todos os seus antigos namorados terminaram com ela quando completava exatos 3 meses de namoro. E é exatamente isso o que acontece com ela logo no primeiro episódio, quando descobre que seu namorado estava com outra pessoa e ele termina com ela bem no meio da rua! Tadinha, e ela pensando que ele ia propor ela em casamento... Depois disso ela sai andando arrasada pela rua. É nesse momento que ela acaba esbarrando com He Qun [Nicholas Teo], um cantor famoso que estava fugindo de fotógrafos. Só que com esse esbarrão, ele acaba caindo em cima dela e se beijam por acidente, fazendo a festa dos fotógrafos. Depois de fugirem, Cheng Xiao Shi e He Qun começam a fingir um namoro de mentira, ele para enganar as revistas, ela para enganar a família, que ficaria muito triste por Xiao Shi. Mas He Qun é apaixonado por Rita [Joyce Chao], que namora o seu irmão Ah Zhe [Gino Tsai], que odeia He Qun por um acidente que ocorreu no passado. Mas enquanto "namora" He Qun, Cheng Xiao Shi se apaixona novamente por Ah Zhe, de quem ela já gostou quando mais nova. Complicado, não? E então, quem ficará com quem?

Da esquerda pra direita: Ah Zhe, Rita, Cheng Xiao Shi e He Qun.




O drama começa quando Xiao Shi é despensada pelo 17 namorado antes de fechar 3 meses juntos que ao meu ver é péssimo coitada fiquei com pena dela e com raiva dele que pisou no sentimento da Xiao Shi aff ...mas dae vem a parte engraçada ela acaba esbarrando em He Qun um cantor super famoso e lindo é claro que vive se metendo em escândalos no fim eles caem no chão e acabam se beijando e os paparazzi acabam tirando varias fotos dessa cena que alias eu achei super legal...




Então para que não seja mais um escândalo He Qun resolve declarar que eles são noivos mas na realidade seria somente uma fachada bem aquele velho chicle de eu estou somente fingindo eu não gosto de você kkk *-* super Kawaii 


 A família da Cheng Xiao Shi é perfeita! Se todas as famílias fossem loucas, divertidas e unidas como aquela o mundo não teria nenhum bandido, nenhum ladrão, todos seriam santos e iriam para o céu... Apoiam Xiao Shi em qualquer momento e sempre estão prontos pra fazer uma Smiling Pasta para deixá-la feliz!


 As confusões rolam solta, apos Xiao Shi descobrir que esta gostando de He Qun ela fica com raiva por ver que ele não gosta dela e diz em alto bom som que eles não são noivos e um fotografo maldito acaba revelando que o casamento é uma fachada kkkk eu quase morri porque eu queria que o He Qun dissesse que gostava de Xiao Shi mas não rolou :(



Ela acaba virando a garota tartaruga e ele o mau agouro ou maldição isso sim vale a pena ver eles brigam e discutem o tempo todo é super legal, mas uma coisa não podemos esquecer o irmão de He Qun o Ah Zhe eles tem um relacionamento não muito amigável devido ao passado mas Xiao Shi com sua inocência acaba mudando a relação deles e isso foi uma das coisas que mais gostei.


 Mas depois que a Xiao Shi se apaixona, fica tudo uma maravilha! Por que se antes era engraçado, fica anos-luz mais! E quase que imediatamente o He Qun se apaixona por ela, apesar de ficar lutando loucamente e tentando provar pra si mesmo que não gosta dela...


Mas o final foi simplesmente perfeito, com o romance e a comédia na medida certa. Só me decepcionei um pouco com a roupa da Xiao Shi, pois ela foi pedida em casamento com um dos piores modelitos da história! He Qun lindo de terninho esportivo e ela com um agasalho cinza.... Triste kkk




Pra quem n ão olhou corre e vai baixar porque eh muito bom eu não contei tudo porque se não fica sem graça mas vocês vão amar kkk 

**Definitivamente a minha música preferida é Little Turtle foi o que mais cantava quando estava distraida kkk



Quem dera que eu fosse a Xiao Shi...*-*





Fica a dica, bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário