quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Play Full Kiss

Olá pessoal,

Vim trazer o meu 2 dorama que eu olhei nossa faz tempo mas é meu xodo ne... so porque eu vi o Kim Hyung Joong no BFF  quando eu vi que ele tava no PFK eu quase infartei e baixei na hora bom então vamos falar do homem mais sedutor desse mundo kkk





Titulo: Playful Kiss (Mischievous Kiss)
Ano: 2010
Gênero: Romance/Colegial
Episódios: 20 


Sinopse: "Baseado em um mangá popular, Oh Ha Ni é um estudante desajeitada que cai de amores pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. No entanto, Jo Seung é indiferente para ela e rejeita o seu amor. Quando a casa de Ha Ni desmorona, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo da família. Acontece que Seung Jo é filho desse seu tal amigo e a Ha Ni é dada a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será que ela vai ser capaz de mover o coração de Seung Jo? "



Fiquei admirada com a persistência da Oh Ha Ni (Jung So Min) em estudar, mesmo ninguém acreditando nela. Mas ela é muito persistente mesmo! Tanto que mesmo após receber vários foras do Seung Jo e quando falo vários são muitos mesmo, ainda assim ela persiste gostando dele e não desistindo nunca. Olha...nunca vi mais determinada.  Já que o Seung Jo foi realmente muito arrogante durante quase todo o dorama, nunca dando o braço a torcer e sempre usando os sentimentos da Oh Ha Ni, nunca admitindo seus próprios sentimentos. Tanto que é te dar raiva realmente dele. Mas é como minha companheira de dorama Soraya falou: a gente ficava com raiva dele mas bastava um sorriso pra gente esquecer totalmente a sua presunção.






Tudo começa com o incrivel amor de Oh Ha ni por Seung Ho, então ela resolve declarar seu amor escrevendo uma carta de amor, mas para sua surpresa ela é rejeitada e pior o Seung Ho ainda corrigi os erros ortograficos da carta e da uma nota baixissima pra ela e devolve a carta na frente de todos da escola nossa eu fiquei com muita raiva dele porque ele humilho ela assim tadinha 




Apos um terremoto a casa de oh ha ni acaba desmoronando e ela sem saber acaba na casa de seung ho isso foi otimo porque com as atrapalhadas dela seung ho acaba amolecendo esse coração duro e frio





Apos prometer que entraria no ranking dos 100 melhores alunos oh ha ni acaba conhecendo o passado de Seung Ho e resolve pedir ajuda (ameaçando) mostrar a foto dele kkk adorei essa cena 






Ele acaba ajudando a entrar no ranking em troca de que ela devolva a foto mas ele não esperava o que oh ha ni guardaria uma foto pra ela kkk


Ainda mais porque novos personagens entram em cena e só contribuem para deixar a história mais animada. Prestem atenção na mãe do Seung Jo, ela é blogueira, adora dar uma de paparazzi e não tem limites. Um dos primeiros doramas que assisto em que a mãe do protagonista em vez de dificultar o romance do casal faz é jogar mais lenha na fogueira. Ela e a Ha Ni juntas é sinônimo de armações, as duas são doidas e as situações em que você passa vergonha pelas personagens não são poucas




Apos todas as atrapalhadas de Oh ha ni o Seung ho em uma reunião da escola acaba humilhando ela e vem a melhor parte ela não deixou passar e revelou o segredo dele para todos irritado seung ho leva Oh ha ni para rua e enfim me faz ter ataque cardíaco..kkk





O casal é bonito e tem uma quimica sim, apos muita coisa que acontecem Seung Ho percebe que começa a gostar de Oh ha ni mas tudo acaba mudando.



Quando tudo parece bem Yoon Hae-ra entra em cena, sendo a rival de Oh ha ni, como sendo o pérfil ideal para Seung Jo, oh hani se senti insegura perto de Hae Ra sabendo disso Hae Ra usa isso ao seu favor para ganhar Seung Jo.




Apos o infarto de seu pai Seung Jo acaba tendo que assumir a empresa que de fato esta em perigo financeiro, mas ele tem consequencias pois para salvar a empresa Seung Jo tem que casar com Hae ra.
Oh Hani fica sabendo e seu coração se parte então ela acaba sendo pedida em casamento por Joong Gu


Joong Gu é um cara legal, fofo e brincalhão mas não é o cara que oh hani ama e por isso ela acaba recusando seu pedido(awnnn morri de pena dele)Apos isso seung jo percebe seu amor por oh hani quando é revelado a ele que oh hani ira casar com Joong Gu.



 Beijo na chuva é HOT! Não sei se é porque é meu sonho fazer isso algum dia, mas eu acho simplesmente lindo. E foi um beijoo de verdade. coisa linda linda linda de se ver. No dia, acho que eu assisti a cena pelo menos umas oito vezes...kk


Ele finalmente a pede em casamento e depois de muitas dores de cabeça eles se casam e depois de uma lua de mel conturbada eles finamente ficam juntos. Ele acaba fazendo o curso de Medicina porque a familia decidiu lhe dar o apoio e a Ha Ni termina falando em fazer o curso de enfermeira para ajudar ao Seung Jo.


O Bong fica com a Cris no final e a Hae Ra fica com o amigo da Ha Ni, e ate as amigas dela encontram um par.sendo que todos ficam "felizes para sempre" com o Seung Jo brincando com Ha Ni de vez enquando e o irmão dele tendo de pedir um pouco de silencio por que o quarto dele fica bem ao lado...kkk(Eles moram todos na mesma casa)



Resumindo o drama é muito bom e o legal é que tem continuação ou seja nosso lindo oppa faz continuação e pra quem olha dramas sabe que isso é raro mesmo.

2 temporada de play full kiss é no youtube e acontece muitas trapalhadas pois é a lua de mel do casal, bom como ele é composto por 7 episódios não vou comentar porque se não perde a graça mas eu recomendo muito é ótimo kkk :)



Download : ohayodramas


Fica a dica, bjx



Um comentário:

  1. Oii, pode me mandar link do dorama onde mostra eles depois do casamento??

    ResponderExcluir