quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Chilling Romance

Olá pessoal,

Estou trazendo mais um filme eu vi ele ontem e corri pra postar pra vocês, espero que gostem.



Também conhecido como: Spellbound / O-ssak-han Yeon-ae
País: Coréia do Sul
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h 53min
Ano: 2011

Sinopse:
Chilling Romance conta a história de uma mulher, Yeo Ri (Son Ye Jin), que com um comportamento sombrio conseguiu o papel principal do show de mágica, como o espírito. O mágico, Jo-goo (Lee Min Ki), não consegue entender o motivo dessa misteriosa mulher nunca se socializar e por ter um certo medo disso, decidindo então se aproximar. Essa aproximação o faz conhecer uma realidade fora do comum, a realidade de Yeo Ri, e o faz entender o motivo dela ser do jeito que é.


Depois de assistir Shut Up Flower Boy Band que eu ainda vou postar pra vocês aqui, lembrei como o Lee Min-ki é maravilhoso, ele faz apenas os 2 primeiros episódios do drama, então como eu fiquei com saudadinha, então eu baixei esse filme porque tinha ele e minha querida Son Ye Jin (personal taste).
A principio o povo deve estranhar, terror com romance, até eu pensei que séria bem exótico haihsiahs, mas o filme é a mistura perfeita entre romance, comédia e um toque de terror, preciso mesmo dizer que amei? A protagonista é tão sombria, mas quando começa a se apaixonar, mostra todo seu lado meigo, dá tanta dó dela, pela maneira que ela vive devido a assombração, uma coisa engraçada é ela e suas amigas conversando pelo telefone, as duas amigas dão dicas bem retardadas para a pobre, já o protagonista é tão legal nhawwww, ele alem de legal é um bundão hahaha, muito engraçado, ele se borrando por causa dos fantasma, mas ele é um docinho, encarou os fantasmas mesmo com medo.Gente, vale muito a pena, fazia tempo que eu não via um filme comédia romântica tão legal. Vocês vão adorar a protagonista bêbada, muito bom.

PS: Gente eu morri com a cena deles sentados como na foto abaixo só que em outro momento do filme, falando o que faria um casal para se divertir, eu nunca vi uma mocinha asiática falar o que ela fala para ele, eu fiquei chocada e morri de rir ao mesmo tempo. Muito boa essa cena. Dá vontade de ver de novo, aaaaaa vou ver.
Bom resumindo o filme é muito bom mas não espere aquele romance todo cheio de açucar tem romance sim mas na medida certa eu pelo menos adorei e espero que vocês tambem possam gostar.






Download: animesxgames

4 comentários:

  1. Vou assistir, parece ser um drama diferente, vc tem mais algum pra recomendar?
    Adorei o blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Chilling romance é um filme e é muito bom mesmo sobre recomendações bom depende do que você gosta eu posso recomendar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde vc assisti ? Eu queria muito ver esse filme, mas não acho em site algum ... Me ajuda.a

      Excluir