segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Olá pessoal,

Estou trazendo hoje um mini live action baseado em um manga do mesmo nome, alias ele tem muita comedia mas é bem curtinho, super comedia e eu aposto que as meninas vão se amarrar no Yamada como eu kkkk *-* vamos lá !



Gênero: Mistério, comédia
Episódios: 8



Sinopse: Shiraishi Urara é a melhor aluna em sua escola. Um dia, devido a um beijo acidental, Urara se encontra no corpo do aluno problema, Yamada Ryu e na tentativa de voltar para seus próprios corpos, Urara e Ryu descobrem que o beijo faz com que eles troquem de corpos, o que leva à descoberta de que há 7 bruxas em sua escola com habilidades especiais. Eles logo tentam descobrir as identidades das bruxas.





 Yamada Ryu (Yamamoto Yusuke) é o típico aluno problema, não liga para a escola e não vai bem nos estudos, quando descobre que se não alcançar uma boa nota será expulso ele vai atrás da Shiraishi Urara (Nishiuchi Mariya) na tentativa de pedir ajuda. Desastrado que só, ele acaba tropeçando e caindo em cima dela, rolando escada a baixo.






Quando acordam eles percebem que simplesmente trocaram de corpo e depois de várias tentativas frustradas para destrocarem eles percebem que quando se beijam eles voltam ao normal e quando tentam descobrir por que isso acontece eles conhecem Miyamura (Ide Takuya) vice presidente escolar que diz fazer parte de um clube de investigação de fenômenos paranormais que investiga as 7 bruxas que estão no colégio.
  Para completar o time, Ito (Triendl Reina) entra no clube por amar sobrenatural e com um livro falando sobre as bruxas eles vão desvendando os mistérios e descobrindo que Yamada tem o dom de copiar o poder da bruxa que ele beijar e fazem uma confusão sempre querendo beija-lo para tirar algum tipo de proveito.


eu achei muito engraçado quando eles tinham que se beijar eu morri de rir kkkkk esse cara queria beijar o Yamada toda hora kkk
Mas falando do casal principal eu simplesmente amava as trocas de corpo, eram as melhores parte porque eles foram tão bem que você realmente pensava que eles tinha trocado. Os atores estão de parabéns, fizeram um ótimo trabalho.



O drama é curto mas a historia é bem descontraida nada de muito romance como estamos acostumados mas uma boa dose de risada teve sim e foi um otimo drama pra ser ver em um domingo, na verdade ele não é um dos meus prediletos mas ele é bom de se ver, eu recomendo sim.




Downlond: Ohayodramas


FIca a dica, bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário