quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Aprenda como comer com Hashi

Olá pessoal,

Hoje eu vim ensinar como comer com os famosos pauzinhos os Hashis, pra quem olha drama sabe a vontade de comer com aqueles pauzinhos é grande então logo que eu comecei a ver dramas eu procurava loucamente por hashi e não encontrava ate que um dia eu e a nossa ADM Grasiele encontramos no mercado livre e por impulso compramos os hashi para a nossa alegria chegou tudo certo e é claro que foi aquela dificuldade para aprender mas depois de varias tentativas conseguimos uhuuu bom então vou colocar um post pra ajudar assim como eu precisei vai ter alguém que também vai precisar ver isso para aprender.



Geralmente a foto ajuda mas na hora de pegar algo os hashi escorregam e você faz tudo torto kkk não se preocupe a melhor maneira é treinar mesmo, quando eu não tinha hashi eu treinava com caneta kkk coisa de pobre mas era o que tinha  *-*

Vou colocar um vídeo pra mostrar.



Espero que depois disso possa ter ajudado a entende rum pouco mas o grande segredo é ter paciência e treinar que rapidinho você aprende ok *-*



Fica a dica, bjx

Um comentário: