sábado, 15 de fevereiro de 2014

Yes or No

Gente, 
Hoje eu estou aqui para fazer uma super indicação. Um filme tailandês super leve com a temática do homossexualismo. Espero que vocês possam estar assistindo.


Título: อยากรักก็รักเลย / Yes or No
Lançamento: 16 de dezembro de 2010, 15 de agosto de 2012
Duração: 102 min.
Gênero: Romance, drama, comédia
Dirigido por: Sarasawadee Wongsompetch
País: Tailândia 







Sinopse: 
Pie é uma garota doce, que se muda para um novo dormitório no colégio, onde ela descobre que a sua nova colega de quarto Kim, é uma tomboy que se veste e parece com um garoto. No desenvolver da amizade, Pie e Kim começam a se perguntar se os seus sentimentos são mesmo somente de amizade, ou se são sentimentos de amor verdadeiro.





Pie (Aom Sucharat Manaying) acaba de mudar de quarto na escola, mas se surpreende quando conhece sua nova colega de quarto. Kim (Supanart Tina Jittaleela) é uma tomboy e isso faz com que Pie se sinta muito desconfortável, tentando até trocar novamente de quarto.


Mas Kim com seu jeito fofo e inocente vai conquistando Pie aos poucos fazendo com que elas fiquem próximas e comecem a se perguntar se realmente gostam uma da outra ou se apenas gostam da companhia da outra como amigas.



Algumas cenas kawai ^^





 




Curiosidade: Esse é o primeiro filme com temática lésbica Tailandês. E, claro, devido ao grande sucesso foi feita uma continuação.


Donwnload: Kyumy (tbm online)

Online: You Tube


Não deixem de comentar, bjos até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário