segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Full House

Olá pessoal,

Esse foi um dos dramas que mais me recomendaram desde que entrei no mundo doramático, sendo um dos mais famosos não só na Coréia, como também em toda a Ásia e ouço falar no mundo baseado em um manga do mesmo nome.





Título: Full House
Gênero: Comedia / Romance
Nº de episodios: 17
Ano: 2004
Pais: Coreia do Sul



Sinopse: Han Jin é uma pseudo-escritora que produz romances para a internet. Ela é órfã e mora sozinha em um casarão de nome "Full House", dado por seu pai que construiu a casa com suas próprias mãos.


Lee Young Jae é uma estrela de cinema. Ele está apaixonado por sua amiga de infância, Kang Hye, uma estilista e design de modas. Lee Young não tem coragem de demonstrar seus sentimentos porque sabe que Kang Hye está apaixonada por Yoo Min-hyuk, um famoso diretor de cinema.

Tudo começa quando Han Jin-Eun é colocada numa fria por dois supostos amigos e os destinos dela, de Lee Young Jae e Yoo Min-Hyuk terminam por se encontrar, mas nenhum deles saíra a mesma pessoa depois desse encontro.








Apos Han Ji descobrir que foi totalmente roubada, ela tem outro choque: descobre que quem comprou sua casa foi nada menos que a estrela de cinema Lee Young-Jae. Mas, como as estrelas de cinema da Coréia são super acessíveis, de acordo com os dramas coreanos, ela fica torrando a paciência dele até que ele a deixa passar um tempo na casa antes de ir embora. Entre muitas idas e vindas, no ápice da covardia, Lee Young-Jae propõe um casamento de mentira a Han Ji-Eun, em troca de dar-lhe a casa no momento do divórcio. Ela aceita e passa a "trabalhar para ele" como doméstica, mas servindo de sua esposa nas aparências.



Algumas imagens  fofinhas:










Uma das cenas mais engraçadas do drama:


Download: Animesxgames

Espero que tenham gostado, não deixem de comentas bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário