quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Goong S

Olá pessoal, 

Trago pra vocês este drama que acabo de ver e que gostei pois nele voces iram ver tanto a vida normal de uma pessoa como a vida da realeza, bom fica a dica espero que vocês gostem.





Título: 궁 (宫) S / goong (gung) Season S
Também conhecido como: Palácio S / Prince Hours / Imperial Household S / Goong Special
Gênero: Comedia / Romance
Nº de episódios: 20
Ano: 2007
Pais: Coreia do sul

Sinopse: A imperatriz ( Myung Se Bin ) está em seus 30 e poucos anos, mas ela ainda não é casada. Desde então, o primeiro sucessor ao trono morreu, a família real está em busca de um novo sucessor. Aliás, eles vêm a saber de um jovem que era de fato um filho do príncipe de uma mulher que deixou o palácio para que ela seja capaz de manter a gravidez em segredo. Este Jovem é Lee Hoo, conhecido como Kang Hoo pelos amigos, ele trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas sendo conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real. Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentar lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir pela posição com seu primo Joon que foi chamado em primeiro lugar.

Conhecendo alguns dos personagens:


Kang Hoo / Lee Hoo: É o filho do falecido Hwang Tae-ha (rei), cuja mãe havia fugido do palacio e escondido sua verdadeira identidade.


Kang Doo Joon / Lee Joga: É o primo e rival de Kang Hoo para o titulo de Hwang Tae-ha, ele e esta apaixonado pela serviçal Yang Soon Ae.




Yang Soon Ae: É serva do palacio, ela era uma colega de classe e amiga de Kang Hoo que agora o serve. Embora seja uma boa menina sempre esta em apuros seja sua culpa ou a dos outros.


Shin Sae Ryung: É uma menina ambiciosa que quer se tornar o amior mulher do mundo, ela sendo filha do Vice primeiro ministro é o melhor candidata a esposa para o futuro Hwang Tae-ha.


E para terminar deixo algumas imagens:












Não deixem de comentar, bjos ate a próxima


Um comentário: