segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Devil Beside You

Olá pessoal,

Trago hoje um tw-drama muito mais muito bom com o nosso querido Mike Hee, este foi meu primeiro tw-drama espero que gostem pois eu recomendo e aprovo kkkk ^^.







Título: 惡魔在身邊 / E Mo Zai Shen Bian
Também conhecido como: Devil Beside You / Devils Do Exist
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 20 
Ano: 2005


Sinopse: Qi Yue (Rainie Yang) tentando se declarar para o garoto que ama, acidentalmente acaba entregando a carta para o filho do diretor da universidade, Jiang Meng (Mike He) também conhecido como Ahmon, o garoto mais rebelde e popular entre as garotas. O que ela não esperava era que Ahmon ia começar a chantagear ela, fazendo dela sua empregada pessoal e mais eles acabam virando uma família pois seu pai casa com a mãe de Qi Yue e esta começa a compartilhar os mesmos sentimentos com Ahmon.





Uma das coisas que eu mais gostei nesse drama é que não tem enrolação no casal. Já no começo eles se envolvem, se aproximam tudo nos primeiros 3 episódios. Não fica aquela enrolação de "ficar juntos só no ultimo episódio" ou morrer em 10 episódios pra esperar por um misero beijo. DBY teve muitas cenas românticas (voltei muitas várias vezes), muitos beijos (decentes) , nossa gente nem como eu disse pra vocês o quanto eu amo esse casal, talvez por ser um dos primeiros doramas que assisti e esses sempre são marcantes. 


Claro que não podemos deixar de falar que o Mike como Ahmon era uma tentação! e eu amo demais a Rainie então imagina os dois juntos? tem química isso posso te garantir. O jeito que ele olhava pra ela, e ficava seduzindo haha me quebrava as pernas! Mas voltando eu sempre gosto dos caras maus, então sabe quando tem o metido, arrogante? Só que também tem o carinhoso, amoroso e as garotas dos dramas sempre escolhem o que despreza elas ao invés do que tinha todo amor pra dar? haha então sempre to com elas nessa, mas o Ahmon era diferente, porque ele realmente era bom por trás daquela máscara de Badboy.





o drama é de tudo! /parei . Bom além de tudo que eu já falei, é uma história que realmente te envolve. Assisti ele em dois dias e já vi esse drama inteiro duas vezes! Ri muito com as caras e bocas da Qi Yue mesmo que fosse forçado um pouco, e todo conjunto que foi esse drama, ele realmente me marcou. 










Algumas cenas kut kut desse maravilhoso tw-drama.










Download: Animexgames / Doramassarang

Espero que tenham gostado, bjs ate a próxima e não deixem de comentar ^^...

3 comentários:

  1. assiste beijo malicioso e muito bom e o melho tem beijo malicioso 1 e beijo malicioso 2

    ResponderExcluir
  2. Jurava que este drama era chines '.'

    ResponderExcluir
  3. Quero muiro ver esse dorama! Mas assiste Good morning call eu amei foi meu primero toque pra coreia depois eu fui desenrrolando e descobrindo o maravilhoso mundo dos doramas e do kpop

    ResponderExcluir