sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Personal Taste / Personal Preference



 Olá pessoal, venho trazendo mais um drama com o lindíssimo do Lee Min Ho, esse drama é baseado em um livro... 



Título: Kaeinui Chwihyang / Personal Taste/ Personal Preference
Gênero: Comédia/ Romance/ Drama
Nº de episódios: 16
Ano: 2010

Sinopse:
Park Kae In é uma designer de moveis desajeitada e sem muita notabilidade, que namora Chang Ryul, um cara idiota e prepotente, que não lhe dá a minima e é filho de um importante homem inescrupuloso. Enquanto Jeon Jin Ho é arquiteto perfeccionista, fanático por limpeza, determinado e obstinado em alavancar sua empresa.
Eles se conhecem por acaso devido a muitas coincidências, mas oa descobrir que Kae In mona na casa que inspirou um projeto no qual ele competira, Jin Ho pede para alugar um quarto e assim tentar descobrir algum segredo para colocar em seu projeto e ganhar o concurso. Graças a alguns incidentes que levou a crer que ele era homossexual, Kae In o aceitou em sua casa, só pensando nas vantagens de ter um "amigo gay".



A história é realmente muito boa, com bastantes cenas clichês, situações cômicas, românticas, de vergonha alheia... aborda várias temáticas como a escalada para atingir seus objetivos, com ou sem influência política ou interesses pessoais, Park Kae In era uma ninguém, até descobrirem quem era o seu pai. Também permeia sobre sexualidade, tando por causa de Jin Ho, quanto pelo fato de Kae In ter sido dispensada por Chang Ryul.



Nem preciso dizer que ri horrores com as "aulas" que a Kae In teve. Totalmente sem jeito pra coisa ela. Mas não é que ela aprendeu? E se o Jin Ho ja tava meio balançado por ela, depois disso o romance é o cargo chefe do dorama, que fica muito mais legal que aquela choradeira e sofrimento por causa do fora que a Kae In levou.


Cena Kawai ^^,  quando Jin Ho chegou bebum em casa, chorando e todo tristinho, te falo que partiu meu coração... Tadinho, sofrendo calado como sempre... Mas a Kae In soube muuuuito bem consolar ele, com o primeiro beijo clichê gay um tanto interessante.


Depois fica aquela pequena enrolação do casal, que é muito normal quando a história chega na metade. O Jin Ho ea Kae In já gostam um do outro, mas ela continua com a "vingança" contra o Chang Ryul e Jin Ho fingindo ser gay por causa do diretor da galeria de arte.


E é claro que não podemos deixar de falar das cenas em que "quase infartamos" do Jin Ho (Lee Min Ho), no banheiro ou no Game Over.

Imagem inline 2Imagem inline 3

Game Over



Download:  sakuraanimes / Asianlovers

Online: Dopeka

Não deixem de comentar, bjos até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário