segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

You just put your lips together..Top 6 kisses Korean




Olá, pessoal


Vim trazendo um post de tirar folego, desde que comecei a olhar drama ficava meio intrigada com os kisses dos dramas porque diferente do Brasil os beijos sempre são fracos kkk não ha pegada nem um beijão apenas encostam os labios e pronto, conforme fui olhando dramas me acostumei a isso maaaaaaas a vida é uma caixinha de surpresa pois um belo dia vendo um drama eu finalmente vi um beijo decente e para minha alegria tornou o drama muito mais muito atrativo, agora vou colocar meu top mas esclarecendo que é meu top 6 então seria minha opinião é claro mas caso tenham interesse podem mandar seu top 6 nos comentários.


O Ministério da saúde adverte esse post não é recomendado para pessoas com problemas cardíacos, asma, hipertensos etc..

pois podem levar a serias complicações, se você não esta dentro do grupo de risco não se preocupe pois apos o post você com certeza ficara em risco kkk 





6 - It Started with a kiss




O que falar deste casal 20 eles tem uma quimica muito perfeita e sinceramente eu colocaria eles ate em 1 lugar mas como é por causa do beijo há melhores seleções mas como drama este foi perfeito.

5- Flower Boy Ramyun Shop


Oh my God ! Que beijo foi esse meu amor, eu quase infartei quando vi esse beijo de Cha Chi Soo, foi intenso foi verdadeiro e romantico aaa nem sei o que dizer eu so acho que é meio impossivel nao se apaixonar por Jung il Woo kkk


4- Lie to me


Quem poderia esquecer a razão pela qual a metade de nós meninas gostaria de ser um pouco encharcada com coca-cola com Kang Ji Hwan olhando para nós profundamente com aqueles olhos. Não dá para perder a oportunidade kkk

3- Play Full Kiss



Awnnn meu xodo é esse alem de ser meu oppa que eu amo tanto os beijos foram lindos e romanticos e sem falar que Kim Hyun Joong me deixa com falta de ar so de olhar pra ele  hahaha :)


2- Gu Family Book


"Não colocar a mão sobre a minha pessoa." lee Seung Gi fez eu suspirar com essa cena ele defende sua amada embora ele nem imagina gostar dela tanto assim..isso sim faz a gente sentir borboletas na barriga *-*   


1- Personal Taste


Lee Min Ho sempre deixando a gente morrer...eu so sei que quando vi essa cena eu queria entrar na tela do computador e beijar esse moçinho meu deus ká entre nós meninas QUEM NAO SONHOU COM O GAME OVER DE LEE MIN HO ???HEIN
Perfeito foi e pela intensidade toda ou melhor dizendo o fogo todo eu classifico como 1 lugar do meu Top 6 kisses Korean




Espero que tenham gostado !





Fica a dica, bjx



Nenhum comentário:

Postar um comentário