sábado, 15 de fevereiro de 2014

Prime Minister and I

Olá pessoal,

Venho trazendo um drama novinho em folha que saiu apouco, esse drama é com a Yoona do grupo k-pop Girls Generation, espero que gostem!





Título: 총리와 나 / Prime Minister and I
Gênero: Romance, comédia, família
Episódios: 17
Ano:  2014



Sinopse:


Nam Da Jung (Yoona) é uma repórter investigativa que trabalha em uma revista. Em um dia comum de trabalho ela se depara com o então candidato a Primeiro Ministro Kwon Yul (Lee Bum Soo) que pensa que ela estava o seguindo.

 

Sem ter gostado da atitude do Primeiro Ministro, Da Jung começa a não gostar dele, mas é obrigada por seu superior a investigar a vida dele para ver se encontra algum furo para colocarem na revista. Mesmo não gostando da ideia ela se vê obrigada a aceitar. Mas por causa de um mal entendido envolvendo os dois o Primeiro é acusado de estar em um relacionamento com uma estudante e se sentindo culpada ela diz que eles estão namorando.

 

Apesar de não gostar dessa ideia Seo Hye Joo (Chae Jung Ahn), secretária e amiga do primeiro ministro aceita essa decisão para não prejudicar a candidatura dele, mas no fundo ela nutre uma amor de anos por ele. E para fechar com chave de ouro o quarteto romântico, temos o chefe de departamento Kang In Ho (Yoon Shi Yoon) que esconde um grande segredo.



Mas tem muitas coisas envolvida nessa decisão de união entre os dois e o principal a ir contra e sempre tentar atrapalhar o Primeiro Ministro é o seu cunhado Park Joon Ki (Ryu Jin) que o culpa pela morte de sua querida irmã. Além é claro dos repórteres não saírem do pé deles para querer descobrir qualquer falha do relacionamento deles, alem dela ter se tornando uma mãe amorosa para seus filhos do primeiro ministro .



Vou por algumas imagens e gifs que achei fofo e engraçado.












CURIOSIDADE: Temos uma participação especial do integrante do Grupo EXO, o Suho. 







Download:  Kingdom Fansubs / Precious Nine (tbm online)

Fonte:   Annyeongdramas (parceiro)



Não deixem de comentar, bjos até a próxima...

2 comentários:

  1. Flor não querendo ser chata, mas já sendo, percebi que vc copiou o meu post de Prime Minister and I, não estou dizendo para vc apagar nem nada, só digo que quando vc fazer isso deixar os devidos créditos, isso vale para qualquer blog que vc copiar, não só para o meu.

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi sou ADM do blog desculpe mas foi a grasi que fez o post e esqueceu de colocar a fonte mas ja estou arrumando

    ResponderExcluir