sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Olá pessoal,

Hoje eu vim trazer um mini drama mas que me deixou de queixo caído, porque eu ja tinha visto este drama em varios fansub mas é como aquele ditado " Nunca julge o livro pela capa" eu olhava e nada me chamava atenção ate eu ler enfim parar pra ler a sinopse então eu me interessei baixei e não me arrependi WOW *-*
Este drama é uma Live Action ou seja é inspirado em um mangá The Walfflowes e foi publicado em 2000.
Sem mais delongas, vamos lá !



Gênero: Comédia, romance
Ano: 2010 /    Episódios: 10


Quatro rapazes lindos com personalidades diferentes, vivem juntos em uma luxuosa mansão: Kyouhei, Yuki, Takenaga, Ranmaru. Um dia a dona da mansão diz que eles devem desocupar o local imediatamente ... a menos que eles possam transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama. Se eles puderem fazer isso, eles poderão continuar a viver lá, com o aluguel grátis. Os meninos concordam, sem saber o desafio que virá pela frente, porque Sunako não é uma menina normal ...



Não tem como começar a falar do drama sem mencionar Takeru filho da tia de Sunako ele foi 100% fofo e ele amava muito a mãe  e Sunako-chan.
Sem falar nas coisas que ele apronta, tentando ajuda Sunako a ser uma DAMA kkkk eu ri muito nesse drama.





Todos tem suas historia e ao longo do drama vai se descobrindo o porque de cada um estar na mansão.
Yuki tem uma namorada nos EUA, Takenaga é apaixonado por Noi(garota brilhante)
e com o peso de assumir a escola de arranjos do pai que alias é um saco aquele velho kkk
Ranmaru tem um complexo com mulheres ele é um baita mulherengo e tem medo de se apaixonar e pra ficar pior ele tem uma noiva.

O drama se desenrola suavelmente e você nem percebe o tempo passar, a principal missão é transformar Sunako em uma dama só que ha alguns em previstos no caminho e eles se envolvem em muita confusão.


Agora a Sunako é muito estranha, mas ela é muito boa, acredita em todos e quer ajudar, seu único problema é pessoas bonitas que é considerado "Brilhantes" ao seu ver e acaba dando cabeçadas ou batendo de alguma maneira, isso eu morria de rir porque somente ela mesmo pra fica gritando brilhante kkk
No começo todos sofrem com isso, principalmente os 4 lindos, mas no decorrer da história Sunako se apaixona sem perceber por Kyouhei, e ele passa a ser o único brilhante, mas tentando negar isso acaba quase se casando com um velho Masoquista que alias eu achei muito cômico porque ele oferecia coisas super estranhas para convencer ela a casar com ele kkk foi uma ótima cena mas kyouhei a ajuda a fugir, depois de descobrir seu Hobby, invade a igreja e lutam conta os capangas.




Mas pra piorar aparece umas doidas pelo 4 meninos e principalmente por Kyouhei elas resolvem aprontar com Sunako por causa da obsessão delas pelos meninos





Tudo muda depois que Sunako percebe seu amor por Kyouhei e tenta fugir disso ate Kyouhei vê ela em uma situação de perigo real, ele assume seu amor em publico ( sem saber que é um Plano de Takeru e a Tia) isso sim foi legal *-*

Eu amei o drama e recomendo muito.

Dowloand : Sakuraanimes / animesxgames / ohayodramas



Fica a dica, bjx


Nenhum comentário:

Postar um comentário