sábado, 1 de fevereiro de 2014

Quem são os mais gatos do Kpop ???



Falando deles sem parar mais quando a gente pensa no kpop logo vem aqueles lindos de corpo perfeito e suas vozes perfeitas awnnn uma loucura kkk 
Bom falando de kpop não podemos esquecer que cada vez mais as pessoas acabam se interessando por este novo genero que por consequencia acaba surgindo mais bandas kpop que alias não é nenhum sacrificio pois quanto mais bias perfeitos melhor...Vim hoje trazer uma reportagem lá dos USA..Onde eles colocam os mais gatos do kpop.
Bom se lá nos USA esta assim imagina aqui no Brasil nossa loucura afinal somos consideradas as mais foguentas kkk




Nome: Ok Taec-Yeon (Taecyeon)
Grupo: 2PM
Idade: 25 anos
Quem é?
Alem de rapper principal do grupo 2PM. Taecyeon, mantem sua carreira bem sucedida como ator e assim como Chansung(2PM) se juntou ao grupo sul-coreano 2PM em 2008 através do Mnet’s Hot Blood Men.


Nome: Lee Gi-Kwang (Kikwang)
Grupo: B2ST(BEAST)
Idade: 23 anos
Quem é?
Lee Gi-Kwang, fez parte de seu treinamento na agência JYP Entertainment e mais tarde foi transferido para a Cube Entertainment, onde se juntou ao grupo sul-coreano B2ST(BEAST) como dançarino.

Nome: Hwang Chansung (Chansung)
Grupo: 2PM
Idade: 23 anos
Quem é?
Cantor, rapper e ator. Chansung, é o membro mais novo do grupo sul-coreano 2PM ao qual se juntou em 2008 através do Mnet’s Hot Blood Men.


Nome: Dong Young-Bae (Taeyang, Sol, YB)
Grupo: Big Bang
Idade: 25 anos
Quem é?
Taeyang que levava sua carreira como cantor solo desde 2001, se juntou aos amigos estagiários na agência YG Entertainment para formar o grupo sul-coreano, Big Bang, no ano de 2006. A junção lhes renderam um documentário na TV e dali em diante o grupo tem feito grande sucesso pelo mundo todo.
Nome: Lee Chang Sun (Lee Joon)
Grupo: MBLAQ
Idade: 25 anos
Quem é?
Cantor, dançarino, ator e modelo. Lee Joon, ocupa atualmente as posições de vocalista e dançarino principal no grupo sul-coreano MBLAQ que, teve sua estreia em 2009.

Nome: Jay Park
Idade: 26 anos
Quem é?
Cantor, dançarino, rapper, breakdancer, produtor musical, compositor, modelo, coreógrafo e ator. Jay Park tem uma carreira extremamente conceituada no mercado do entretenimento, ou seja, é pau pra toda obra.
rain-shirtless
Nome: Jung Ji-Hoon (Rain)
Idade: 31 anos
Quem é?
Cantor, ator, compositor, dançarino, modelo, produtor e designer. Rain, ex-integrante da agência JYP Entertainment, iniciou sua carreira por volta de 2002 e atualmente, após a dispensa de seus serviços militares, teria assinado contrato com a agência Cube Entertainment.


Nome: Choi Siwon (Siwon)
Grupo: Super Junior
Idade: 27 anos
Quem é?
Cantor, modelo e ator sul-coreano. Siwon, faz parte do grupo Super Junior e alem de uma carreira bem sucedida como ator e modelo, mantem sua participação no sub-grupo, Super Junior-M.

k-pop-star
Nome: Kim Dong-Jun (Dongjun)
Grupo: ZE:A
Idade: 21 anos
Quem é?
Vocalista e membro caçula do grupo sul-coreano ZE:A, Dongjun também já trabalhou como ator, adora fazer atividades físicas e seu lema para todos os momentos é, “Nada é Impossível”.

O que acharam meninas aprovados????
Bom eu ainda adiconaria alguns oppa e vocês??
Isso sim é relaxante, não sei mas nesse anos eu desenvolvi asma porque eu sinto muita falta de ar ao ver os bias kkkk


Fica a Dica, bjx

Um comentário: