terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como conseguir um namorado coreano?

Olá pessoal,

Vi este video e fui obrigada a postar aqui kkkk muito perfeito, consegui uma explicação perfeita de Dramas Lovers então agradeça a eles por vocês entenderem pra quem não entende inglês e coreano...vamos lá.


Como conseguir um namorado coreano?
Pessoas de Deus! Essas meninas me fazem rir demais! Acho que esse é um dos vídeos delas que eu mais acho engraçado! Com certeza todas as garotas daqui sonham com um asian boy, certo? Pode ser coreano, japonês, chinês, enfim, SÓ PRECISA SER ASIÁTICO! Então, no vídeo, elas nos ensinam como conseguir arranjar um namorado coreano de uma maneira muito legal! Vou tentar traduzir da melhor maneira possível, gente! Espero que se divirtam!
PS.: A loira tem um namorado coreano e a morena um marido coreano. ~Inveja feelings~






1. APRENDA O IDIOMA! 
- Você precisa chamar a atenção dos garotos coreanos e isso se faz falando: “OPPA”!
(OPPA = Irmão mais velho)
Nunca os chame de “AHJUSSI” ou de “SAMCHON”!
(AHJUSSI = Mestre, senhor; SAMCHON = Tio)
- E algumas frases básicas que você precisa aprender:
♥ Sinto sua falta. = Bogo shipeo.
♥ Você já comeu? = Meogeosseo?
♥ Você pode me beijar? = Bbobbo hajueo?
♥ Você gosta de mim? = Na joahae?
♥ Você quer dormir comigo? = Narang jalle?
2. PRATIQUE O AEGYO!
- Então… O que é aegyo? Ae = Amor e Gyo = Lindo. Basicamente, você precisa ser amável e adorável como as Girls’ Generation.
Loira: Ok… É assim que você diz “oppa”, sem aegyo.
Morena: Oppa.
Loira: E com aegyo!
Morena: Oppa.
Loira: É assim que você pede para ele comprar tickets para o SM Town, sem aegyo.
Morena: Oppa, jogi na SM ticket sa julle?
Loira: E com aegyo!
Morena: Oppa, jogi na SM ticket sa julle?
Loira: É assim que você pergunta se ele quer morrer, sem aegyo.
Morena: Yah, jugulle?
Loira: E com aegyo!
Morena: Yah! Oppa… Jugulle?
3. FAÇA O MILDANG!
- O que é mildang? Empurrar e puxar. Em outras palavras: NÃO SEJA EXCESSIVAMENTE ENTUSIAMADA!
Os garotos coreanos não gostam disso! Eles gostam do sofrimento, da experiência, da batalha.
Por exemplo, um cara coreano vai te ligar para sair:
A morena é o coreano e você seria a loira.
- TELEFONE ON – 
Loira: Alô?
Morena: Alô! Então… 2 dias para alguma coisa que não entendi. Show… Super Junior! Super Junior! Você quer ir comigo?
Loira: Oh… Me desculpe, mas quem é Super Junior?
Morena: Han? Super Junior! Muito “grande” (sentido de “famoso”) na Coréia! Muito “grande” na Ásia!
Loira: Oh, oh, me desculpe… Realmente, eu não posso… Me desculpe, eu não sei quem eles são e eu não deveria ir ao show. Talvez uma outra hora… Muito obrigada!
- TELEFONE OFF – 
Loira: Ahhh, eu quero ir ao show do Super Junior… Oppa, eu te amo. Eu sinto sua falta. Quero ir ao show… ~chorando~
- TELEFONE ON – 
Loira: Alô?
Morena: Realmente… Você não conhece Super Junior? Realmente… Você não quer ir comigo?
Loira: Eu não estou certa… Eu não sei se conheço mesmo eles. Posso checar minha agenda… Talvez eu possa ir. Aguarde um minuto, vou checar meus horários. É sábado, certo? Ok… Ok… Eu acho que posso ir. Eu acho que posso estar lá. Eu vejo você no “Araneta”.
Morena: Como você sabe que é no “Araneta”?
Loira: (…)
Morena: (…)
Loira: Ok, ok. Obrigada pelo convite! Vejo você lá! Tchau!
- TELEFONE OFF -
E isso é o mildang!
4. CONHEÇA A MODA COREANA!
Você só precisa saber de uma coisa: você deve mostrar suas pernas, mas manter seus ombros cobertos.
5. VOCÊ PRECISA ACEITAR QUE A CORÉIA É O MELHOR PAÍS!
Elas vão falando vários produtos e as marcas! Tecnologia: Samsung; Carros: Kia; Conexão de internet: Olleh!; Serviço Militar; etc.
6. E O MAIS IMPORTANTE PARA QUALQUER GAROTA: NÃO PROCURE POR UM NAMORADO COREANO!
Não procure por amor! Deixe o amor ir até você! E claro, garota, você tem que saber a sua importância, prezar pelos seus valores e conhecer você mesma antes de entrar em um relacionamento com qualquer pessoa, não apenas com garotos coreanos. E se for para você ter um namorado coreano, isso acontecerá!
—————————————————————–♥—————————————————————–
Khansamida!

Fonte: Dramas Lovers




**Gente da uma olhada nesse link de como conseguir um amigo coreano você vão adorar Clique aqui



59 comentários:

  1. xD Mds como assim?! Essa do aegyo ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkk so precisamos achar um coreano para testar esses conhecimentos :)

    ResponderExcluir
  3. muito legal oque vc publicou sua materia foi e é otima! coreano gosta tbm de mulheres que curte sua cultura que saiba um pouco da lingua e que saiba cantar em coreano. Os corebas pira kkkk mas seja sempre educada e um pouco subimissa, mulheres tem que ser abaixo dos homens coreanos. Saber como os servi enfrente aos familiares e amigos, isso te torna a um passo para conquista-los. Si beber, nao beba mto e nem grite coreanos odeia, seja sempre meiga e extrovertidas pois os coreanos sao super fechados, mas tbm nao vao si escamcarar kkkk eles gostam de meninas com jeitinho de coreanas. entao essas sao algumas dicas que eu posso passar nesse momento!! ja namorei alguns coreanos e tenho varios amigos tbm coreanos. Boa sorte pra quem quer achar seu coreba amor kkkk

    ResponderExcluir
  4. Sonhando com meu amor coreano ♥ mas na Bahia é difícil demais realizar esse sonho mas não vou desistir

    ResponderExcluir
  5. Amo meu namorado coreano, ele é o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc achou me da a dica por favor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Meu sonho encontrar um namorado coreano 😔
      São bem melhores que brasileiros

      Excluir
  6. Aigooo.. Unnis, onde vcs estão achando esse monte de coreanos??? Na verdade, meu desejo é bem mais modesto.. gostaria de ter CHINGUS coreanos ou coreanas tbm... como faço??? Vcs indicam algum site que acolham brasileiros??? Gostaria de saber mais sobre a cultura.. etc... aguardo respostas Unnis!!!!!
    Meu email thamrajoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ooi Thamara,.bom indicações não tenho pois onde moro não tem coreanos kkk mas acho que no facebook você pode encontrar alguem para conversar mas dae vc tm que falar inglês ou coreano porque grande maioria n fala portugues...onrigada por apoiar o blog bjss

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu comentário e eu também estou atrás de namorado coreano

    ResponderExcluir
  9. Quero aprender o coreano e estou fascinada por seus doramas e pela culinária

    ResponderExcluir
  10. hsauhusah mds >< ''

    Eu estou aprendendo coreano :v
    E tals...

    Acho que meu entusiasmo ia estragar tudo sahushuahushua :v'
    (Acho que os corebas ñ gosta de garotas mt ''animadas''.)

    ~Mt boa estas dicas.. :33

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um namorado coreano à distância nos dois nos gostamos muito, conversamos tds os dias pelo kakao talk ele sempre me liga, faz chamada de vídeo, super fofo estamos planejando de nos conhecermos ou eu indo pra Coréia ou ele vindo pra cá ele sonha em conhecer o Brasil e eu a Coréia hahaha temos que entrar num acordo ainda, mas digo que coreanos são ótimos para um relacionamento e eles adooooram as brasileiras fazem de td pra conseguir manter uma conversa, lá eles sabem bastante inglês devido eles estudarem muito é a melhor maneira de manter um diálogo com eles, pq em coreano........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você conheceu ele? queria muito fazer amizade com algum coreano

      Excluir
  12. eu quero relizar meu sonho de ficar com coreano e com esses que eu vou me casar ❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Os coreanos são tao fofos tenho amigos coreanos no aplicativo são muitos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual app? como conseguiu? vc pode passar? meu email é joy.amorim27@gmail.com

      Excluir
  14. Os coreanos são tao fofos tenho amigos coreanos no aplicativo são muitos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bom? Que app? Eu trabalho com nomes :3 kk

      Excluir
    2. vou responder por ela mesmo pq sou dessas jhdksydhs, tem o Meeff e o Korea Social (acho que é assim). espero ter ajudado ^^

      Excluir
    3. eu tenho amg asiatico como coreano,japones e cchines ss sao asiaticos e eu falo com eles normalmente em coreno japones ou chines(eu falo todas essas linguas)

      Excluir
  15. Eu amo coreanos (claro; pq sou uma k-popper ahdashs) mas mesmo assim eu sempre gostei de meninos orientais... Nunca namorei nenhum coreano e nunca vi ou conversei com um :( Mas não vou desistir, quero namorar com um coreano e casar com um ♡ Sou um pouco seria e fechada e as vezes acho que isso vai estragar tudo porque... Sei lá ahsash. Mas eu sei que vou encontrar o meu coreba love, ajshs ♡

    ResponderExcluir
  16. Licca Chan eh estamos juntas porque na verdade tambem não tinha nenhum experiencia com asiaticos agora estudando ja fui em varios eventos e conversei com varios coreanos e minha professora tbm é coreana nossa esse ano tive mta experiencia kkkk
    sobre os namorados bem tenha fé que um dia um coreba lindo vai chegar pra vc mas não esqueça de seguir as dicas ela podem te ajudar a conquistar alguem ...vai que dá neh? kkkk bye bye

    ResponderExcluir
  17. como faço para conversar com os coreanos ou coreanas? se for app como adicioná los?

    ResponderExcluir
  18. como faço para conversar com os coreanos ou coreanas? se for app como adicioná los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e so tu chega neles(A) e falar opaaaaaaaaaaaaa tendeu kkkkkkk

      Excluir
  19. Oi Joice olha eu nao sei te dizer onde você encontra porque nunca fui procurar assim mas tipo tem o app KAKAOTALK eles usam bastante é tipo um whatsapp so que de lá so que vc tem que der o ID(TIPO O NUMERO) pra conversar com alguem alem disso tem que saber falar coreano é bem dificil achar coreanos que falam portugues e sejam simpaticos no fim não te ajudei em nada kkkkk SORRY mas vai tentar em redes sociais um dia vc consegue. bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu namorei um coreano e sinceramente foi horrível. No começo ele fazia tudo por mim, queria me ver todos os dias, viajar comigo, dizia que me amava, dizia que ia casar comigo, me carregava nas costas quando sentia dor e até me dava banho. Ele terminou comigo e já trouxe todas as minhas coisas que estavam na casa dele,depois descobri que ele tinha namorada na Coreia e que ainda me traía aqui no Brasil. Ele contou muita mentira, coreano nunca mais.

    ResponderExcluir
  21. ola tenho 54 anos brafileiro divorciado 11 anos eu amo coreana meu desejos ter uma namorada e casar alfuens se abilitas

    ResponderExcluir
  22. Mais uma admiração pela Coréa do Sul e sua cultura idioma é tudo mais parabéns pelo blog
    Qualquer novidade ótima meu e-mail veltavares3@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá me chama o Juliana mas me chama de Ju eu to doida aki tentando encontrar um coreano pra namorar divertir mas sinceramente ta difícil ainda não encontrei e eu quero um coreano e estou a procura de uma relação meio doida com um coreano super carinhoso

    ResponderExcluir
  24. Eu conheci um amigo coreano e assim que ele falou comigo pedio para eu chamar ele de oppa

    ResponderExcluir
  25. tenho varios amgs asiaticos massss nn gosto de namorar homem(sou lesbica)

    ResponderExcluir
  26. Submissa o meu ovo, mas q tanta merda junta

    ResponderExcluir
  27. Submissa o meu ovo, mas q tanta merda junta

    ResponderExcluir
  28. já namorei um coreano tambem unnies, a gente se conheceu no starbucks quando eu estava fazendo intercambio na coreia do sul, eu disse "annyeong oppa" e fiz uma carinha fofa, ele sorriu pra mim e disse "PARA DE SER OBCECADA MALUCA DEIXA DE INVENTAR FANFIC NA INTERNET"

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de namoro sério com um coreano

    ResponderExcluir
  30. Eu quero 1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 namorados coreano viu

    ResponderExcluir
  31. Eu quero achar um namorado coreano mais o App não esta funcionando alguém me ajudar

    ResponderExcluir
  32. Meu sonho e encontra um namorado coreano mais não acho

    ResponderExcluir