sábado, 4 de outubro de 2014

The innocent Man - Nice Guy


Olá pessoal,

Hoje depois de seculos sem postar estou trazendo um drama maravilhoso que me surpreendeu, tipico drama que pela sinopse e pela fotos de capa você ja diz: "iiii pelo jeito não é nada romântico puro drama.." mas pelo contrario ele me surpreendeu e muito eu estava naquela "depressão de romance" é nada mais que sentir falta de dramas muito românticos kkkk, aew queria ver algo diferente uma amiga minha do fórum me recomendo este e resolvi olhar.... eh um drama que recomendo pra quem ja tem um bom tempo de dramas, pois ele vem com um tema diferente e por isso pra quem ta naquela fissura de doramas inicial não iria se agradar muito, mas pra quem como eu que ja esta nessa estrada há um bom tempo sabe que procurando dramas diferentes que nós atraem enlouquecidamente kkkk e  não que o clichê não atrai porque atrai sim e muito...sem delongas vamos ao drama.







Também conhecido como: 차칸 남자 (Nice Guy) / No Such Thing As Nice Guys
Gênero: Melodrama, romance
Episódios: 20
Transmissão da rede: KBS2
Diretor: Kim Jin-Won
Roteirista: Lee Kyeong-Hee
Transmitido:  19 de setembro 2012 -
Parceria: Yodrama




Sinopse


Ma Roo teria feito tudo por Jae Hee, o amor de  sua vida. Mas ela usa sua confiança para o prender por um crime que ela cometeu e depois se casa com um  homem mais velho e rico para escapar de sua vida de  pobreza. Devastado por sua traição, Ma Roo é um homem  mudado. Uma vez um aluno promissor de medicina, ele  trabalha como  garçon e gigolô e usa as mulheres para  conseguir o que quer. Quando ele conhece a filha do novo marido de  Jae Hee, ele percebe que pode usá-la para se vingar  de Jae Hee e machucá-la tanto quanto ela o machucou.






Eh bem dificil falar de The Innocent man sem dar Sploliers mas vou tentar não revelar muito kkkk.

O drama começa em torno de Ma Ru (Joong Ki) e Jae Hee (Park Si Yeon) se conhecem desde criança e tiveram uma infância e adolescência difícil no sentido dos dois viverem na mesma periferia da cidade e não terem tido um apoio familiar. 
Assim se tornar amigos e ate chegar na adolescência se tornam namorados.
Ma Ru é capaz de largar tudo por Jae Hee e sempre teve aquele amor incondicional por ela, que não é tão retribuído assim.




As coisas se complicam e dão o real sentido do titulo do drama, apos Jae hee fazer uma ligação para Ma Ru dizendo do ocorrido, mas ate então Ma Ru estava cuidando de sua Irmã ChoKo que esta muito doente agonizando de dor, mas para a infelicidade dela o Ma Ru acaba deixando sua irmã para ajudar Jae hee em um quarto de Hotel.




o mais interessante é que o Ma Ru foi odiado por mim desde o começo mas depois ele comaquele rostinho de anjo de cativou e pra que neh agora mais um pros meus oppas perfeitos kkkk.






Ma Ru encontra-se com Jae Hee e acaba descobrindo o motivo de seu desespero por fim o real sentindo do titulo vem a tona, Ma Ru assume a culpa e sua vida desmorona sua carreira de futuro médico seus estudos tudo enfim se torna um pesadelo.




Após sair da prisão, onde ficou cerca de 5 ou 6 anos, torna-se um "sedutor" de mulheres -(nada mais que um profissão bem paga kkk) - e numa dessas "aventuras" acaba descobrindo que sua amada Jae Hee casou-se com um milionário e até teve um filho com ele. Como vingança, começa a aproximar-se de Eun Gi (Moon Chae Won) - a herdeira do grupo Tae Sun, exatamente cujo presidente é o então marido de Jae Hee. Eun Gi é uma moça determinada, dura e implacável que luta para conseguir prestígio na empresa do pai como diretora. 





Alem de tudo tem um genio super dificil de lidar e é obvio que o sedutor acaba dando um jeito de tirar a pose dela ( perfeito ele ooo meu deus)




Apartir dae muitas coisas acontecem pois o que ele realmente queria aconteceu mas não foi exatamente uma vingança bem planejada....


O final do drama é muito surpreendente e ha muitos que gostaram e outros que não eu prefiro dizer que so olhando mesmo, a atuação de todos foi muito marcante e perfeita fizeram um otimo drama mas não posso revelar nada do final porque o drama leva pro ultimo capitulo todo o desenrolar a historia e isso foi muito legal.
Espero que tenha ajudado vocês a decidir olhar este drama....

Download:  Dramas Épicos

Fonte: Divaneandoo


















Fica a dica, bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário