sábado, 4 de outubro de 2014

Bride of the century

Olá pessoal, 

Estou trazendo um drama novinho que foi maravilhoso, espero que gostem vamos lá !






Título: 백년 의 신부 / Bride of the Century 
Titulo literal: Noiva do seculo
  Título chinês: 百年 新娘 
Gênero: Melodrama, Romance, Família, Fantasia
Numero episodios: 16
Ano: 2014

Sinopse: Choi Kang Ju (Lee Hong-Ki), um frio herdeiro de um dos maiores conglomerados da Coréia. Ele tem uma noiva de aparência, Jang Yi Kyung (Yang Jin-Sung). Mas existe um problema. A primeira esposa do filho primogênito da família do noivo é sempre condenada a morrer. A maldição começou há 100 anos, quando a noiva do primeiro filho morreu de forma trágica. De repente antes do casamento Jang Yi Kyung desaparece e sua família decide colocar uma mulher, Na Doo Rim (Yang Jin-Sung), idêntica a ela no seu lugar. Ela é uma garota de uma pequena ilha do sul que tem seus próprios métodos. 





A história de Bride Of The Century pode até parecer clichê num primeiro momento: chaebolchato apaixonando-se pela mocinha pobre e alegre. Mas vai muito além disso! Estamos diante de um enredo muito bem trabalhado conseguindo como já disse aliar os clichês com toques de originalidade. Kang Ju (Lee Hong Ki) é o chato da vez, todo metido a sério que pouco dá atenção à noiva Yi Kyung (Yang Jin Sung). Um casamento de conveniência pautado pelo interesse financeiro de ambas as famílias. Cansada de ser humilhada por Kang Ju, Yi Kyung foge e sua família não querendo desfazer o compromisso que garantiria a sobrevivência da empresa, acaba descobrindo Na Doo Rim (Yang Jin Sung) - uma moça exatamente igual à Yi Kyung. E assim Doo Rim começa a se passar por Yi Kyung, mas apesar das semelhanças físicas, as personalidades são gritantemente diferentes e Kang Ju descobrindo um lado que até então não conhecia da noiva, passa a ter mais interesse nela e seu coração vai amolecendo aos poucos. Tudo muda quando todos os envolvidos descobrem sobre a tal maldição que já vem assombrando a família de Kang Ju há cem anos, onde a primeira esposa sempre morre misteriosamente. Será que Yi Kyung volta para assumir seu lugar? Até quando Doo Rim conseguirá sustentar a farsa? Terá a coragem de continuar nisso quando sabe que sua vida corre risco? Kang Ju realmente se apaixonará por ela e não notará a diferença? A maldição é realmente verdade? Por que Yi Kyung e Doo Rim são iguais? São irmãs gêmeas? Algumas das dúvidas que ficam no ar durante vários episódios e fases da história, nunca nos fazendo assim perder interesse no drama.


Logo nos primeiros episódios é impossível não ser completamente cativada por esses dois lindos. Beijos inusitados, abraços inesperados, beijos roubados, olhares cheios de sentimentos. Para quem gosta de uma boa comédia romântica cheio daquelas cenas clichês que tanto gostamos, Bride Of The Century é uma ótima dica. 


Bride Of The Century esta no meu top de dramas favoritos. É o drama que recomendo sem medo de errar. Temos um enredo bem montado, ótimos personagens e um casal de shippar ate na vida real! Espero que tenham gostado do post e aos que ainda não conferiram, larguem tudo e se joguem nos braços de Bride Of The Century também! 



Algumas imagens:







Download: Meteordramas

OBS: sinopse Meteor Dramas e creditos a divaneandoo, não deixem de comentar e agradecer ao fansub por mais um drama, para download necessita cadastro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário