sexta-feira, 14 de março de 2014

Queen in Hyun's man

Olá pessoal,

Este drama é uma otima sugestão eu adoro dramas epicos mas esse tem um jeito especial alem de ser epico ele tem aquela viajem no tempo 300 anos para o ano atual é muito fofo o drama e eu achei a quimica dos atores super forte kkk



Título: 인현왕후의 남자 / Queen In Hyun's Man
Gênero: Romance, fantasia, viagem no tempo
Episódios: 16
Canal: tvN


Sinopse: Kim Boong Do é um estudioso que apoiou o retorno ao poder da Rainha In Hyun, quando as trapaças de Jang heebin, resultaram nela sendo deposta e colocada como a rainha consorte do rei Sukjong. Ele viaja 300 anos no futuro na moderna Seul e conhece Choi Hee Jin, uma atriz novata que está esperando um salto na carreira através de seu papel como a Rainha In Hyun, em um drama de TV.


Kim Boong Do (Ji Hyun Woo) é um nobre da era Joseon que após descobrir armações de partidos reais tenta desmascara-los, mas em uma de suas tentativas quando estava quase sendo morto ele simplesmente some e se encontra em Seul nos tempos atuais. Acontece que Boong Do ganhou um misterioso talismã de uma de suas servas que o protegeria em qualquer circunstancia.



  Sem entender muito bem o que esta acontecendo ele acaba conhecendo Choi Hee Jin (Yoo In Na) uma atriz novata que está interpretando a rainha In Hyun, esta que Boong Do esta tentando proteger. Nas circunstancias atuais ele tenta se adaptar e para isso precisa da ajuda da Hee Jin essas cenas são engraçadas você vai rir muito como eu.



  Acaba que Boong Do descobre que sempre que esta em perigo ele volta para a era Joseon ou vice e versa. Assim ele tenta desmascarar os "malvados" da vez, mas sem perceber ele também vai se apaixonando pela Hee Jin, fazendo com que ele se questione em o que ele quer e o que deve fazer. 


  


  O mais interessante de acompanhar foi a facilidade com que inteligente Kim Boong Do ia aprendendo os costumes dos dias atuais. E o mais legal ainda era ver a boba Choi Hee Jin tentando enganá-lo. E ele fingindo que acreditava na suas mentiras. Olha, esse casal foi muito fofo desde o começo e a química entre os dois era bem evidente.



Para complicar ou divertir tudo, temos o arrogante e irreverente ator Han Dong Min (Kim Jin Woo) que está determinado a reconquistar sua ex namorada Choi Hee Jin. E olha que coincidência: ele faz o par romântico dele no dorama em que estão atuando! Esse personagem foi uma comédia e garantiu boas risadas ao longo dos episódios. E claro, onde há personagens de atores envolvidos não poderiam faltar os coitados dos empresários que sofrem a história inteira com os caprichos dos seus chefes.


 Gente, confesso que no começo realmente estava achando um pouco chato essas cenas na época de Joseon. Primeiro que eu não entendia muito o que estava acontecendo, o porquê daquela conspiração contra a rainha e tudo mais. Acho que boiei mesmo! E também porque as cenas do casal em 2012 eram tão fofinhas e divertidas que eu só queria elas! KK Mas com o decorrer dos acontecimentos e desdobramentos passei a me interessar mais por essas cenas de Joseon, até porque chega um momento que a gente realmente não tem muita idéia do que vai acontecer com o casal, pois tudo só vai complicando-se. Nos últimos episódios alguns sustos quase me fizeram infartar e várias lagrimas rolaram com a agonia do casal separado pelo tempo.


  Acho que esse é o único drama que eu já vi que os mocinhos sempre estão se beijando. Diretores que tal fazerem mais isso nos dramas? Eu sou a favor. E até fico feliz que o romance tenha ido para a vida real, pois eles ficam lindos juntos e merecem ser felizes. 
Enfim, Queen In Hyun’s Man foi um drama que cumpriu muito bem o seu papel de nos prender a atenção e nos entreter com um casal maravilhoso do começo ao fim! Quem aí reclama dos beijos castos da maioria dos K-dramas levanta a mão? Pois bem, garanto que Queen In Hyun’s Man não vai te decepcionar nem um pouco nesse sentido. 

  Só eu amava quando a Hee Jin tentava enganar o Boong Do? Acho que não. Era tão fofo que as vezes eu até esquecia que estava vendo um drama. Sério, eu amei esses dois e por causa deles estou pensando em fazer um top 10 de casais favoritos. 




Só para constar AMEI o final e realmente valeu a pena acompanhar esse drama! Viram o final estendido? Legal né?! (vi no youtube, é só procurar!) Fica aí então uma ótima dica de comédia romântica com uma pitada de ação e suspense! Espero que tenham gostado da dica de hoje e não deixem de conferir mais esse ótimo dorama de 2012!


Essa cena da gravata foi ótima né?!

Um dos meus preferidos do dorama! Muito fofo!

Mais cenas fofas!





Olha que lindos gente?! O melhor é a cara do Kim Jin Woo! Né?! KKK


Química rolando solta nos bastidores!!








Download: Dramas Épicos, aqui! 


FIca a dica, bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário