segunda-feira, 10 de março de 2014

Man From The Stars

Olá pessoal,

Trazendo direto do forno o drama mais comentado e enlouquecedor desse ano, esse lançamento da coreia foi uma das maiores produções feitas e foi investido muito para ser esse sucesso todo só para vocês terem noção eu conversei com uma coreana e ela me falou que esta uma febre louca por esse drama kkk então ja acho o suficiente pra correr e baixar esse drama :)


tulo: 별에서  그대 / Byeoleseo On Geudae
Também conhecido como: You Came From the Stars / My Lover From The Stars / You From Another Star / My Love From Another Star/ 별에서  남자 / Byeoleseo On Namja (Man From the Stars)
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia
Total de Episódios: 21
Canal: SBS

Enfim, o drama estreou e OMG ja surtei nos primeiros episodios! Man From The Stars me conquistou muito mais do que imaginei! Além de “alien apaixonando-se por uma famosa”, temos ainda aquela coisa de vizinhos. Eu sempre gosto quando o casal mora junto ou no mínimo são vizinhos, pois é mais garantia de cenas engraçadas e há sempre mais cenas do casal. Ainda mais quando temos uma personagem como a Song Yi (Ji Hyun) que ao ficar bêbada não sabe mais sua senha e praticamente invade o apartamento do vizinho alien – Do Min Joon (Kim Soo Hyun) eu ri muito dessa cena (pra quem não conhece o oppa Soo Hyun ele estrelou em um drama bem famoso Dream high e outros também ele é perfeito)




Já nos primeiros episódios, depois da morte misteriosa de uma atriz, Song Yi vê sua carreira começar a despencar já que a imprensa começa a questionar se sua rivalidade com essa tal atriz morta não está ligada à essa morte. E enquanto a carreira de Song Yi vai despencando, Se Mi (Yoo In Na - Queen In Hyun's Man) que sempre viveu à margem da fama de “sua melhor amiga”, começa enfim a conquistar espaço como atriz.  Se Mi durante anos viveu à sombra de Song Yi e isso não só na carreira profissional. Desde a adolescência é apaixonada por Lee Hwi Kyung (Park Hae Jin) mas gosta é de outra pessoa!




E como se tudo isso não bastasse, ainda não falei sobre o maior drama da história: Do Min Joon, nosso alien lindo, tem apenas mais 3 meses na Terra! Como assim? Acontece que o cometa que o trouxe ao nosso planeta passa na Terra a cada 400 anos, e finalmente depois de quatro séculos, ele pode enfim voltar para seu planeta natal. Mas justamente nesses últimos meses na Terra, Do Min Joon acaba se apaixonando pela primeira vez e começa a enfrentar uma série de dúvidas e confrontos consigo mesmo, além de que para proteger Song Yi precisa arriscar expor seu segredo que tão arduamente vem escondendo a tanto tempo!


Surtei pela Song Yi, não só por ter a sorte de ter o alien mais lindo ou oppa mais fofo caído de amores por ela, não só pelas roupas e acessórios perfeitos, mas além de tudo isso, pela personalidade firme e ao mesmo tempo simples. Está aí uma personagem feminina que não tenho nenhum defeito para apontar! Claro, ela não era perfeita, ninguém é, mas acertava mesmo errando entende?



arece que o divo está destino a fazer só dramas hits né?! Ele demora a escolher seus dramas, mas também quando o faz, é garantia de audiência e sucesso! 


Do Min Joon ir aos poucos apaixonando-se pela comédia ambulante da Song Yi. Adoro casais gato e rato, e principalmente no começo do drama, as brigas entre esses dois foram pra lá de divertidas! E se tivemos uma protagonista feminina inesquecível, temos que agradecer ao sensato Kim Soo Hyun por ter convencido a atriz a atuar no drama! 

  
  




Por vezes, Do Min Joon me lembrava o Spock de Star Trek que alias sou mega fã eu amo demais, o que só me fez amá-lo ainda mais! Sem contar que ele estava seduzindo demais nesse drama! Socorro!


Diversas cenas cômicas por episódio e mesmo nos momentos mais tensos da história, sempre dava-se um jeito para aliviar o clima com alguma comédia de algum personagem. E eu sou suspeita porque não sou lá muito fã de melodramas, preferindo muito mais comédias românticas nesse estilo! E como fã do gênero fiquei bem satisfeita e a palavra “Sorry” sempre me fará lembrar do inglês capanga da Song Yi (Sawwry!!).




Cenas impagáveis entre ele e o Do Min Joon! Tive altos surtos com essa criatura e já sou fangirl assumida do ator, assistirei tudo que ele fizer!


Simplesmente amei a forma como a história de Do Min Joon foi sendo contada ao longo de todo o drama, tínhamos uma revelação em praticamente todos os episódios do passado do nosso alien querido! 


A história de Man From The Stars é daquelas que te conquista facilmente e te faz surtar o drama todo e tal, mas também é daquelas que você não consegue imaginar um final muito feliz entende?! Os acontecimentos e desdobramentos do drama não te fazem crer que um final ala Disney é possível! Eu fiquei com as unhas na cabeça e parecia uma maluca fugindo de spoilers esses dias nas redes sociais, porque mesmo sendo triste eu queria “me surpreender” e sofrer tudo o que tinha direito. Enfim, depois de reunir alguma coragem, finalmente vi o final e OMG amei!! E não estou querendo dizer com isso que o final foi triste ou feliz, entendam!
Estou quase subindo pelas paredes com vontade de colocar uns GIFs surtantes aqui do último episódio num certo tapete vermelho mas OMG não farei isso! Respeitarei a quem ainda não viu o drama! E vejam tranquilamente pois o final é condizente e te deixa com aquele gostinho de que valeu a pena acompanhar um drama assim e ainda com aquele chato gostinho de quero mais!


EU amei cada minuto desse drama. E vocês que ainda não conferiram o drama, o que estão esperando?

Drama disponível no Siwon Fansubs e no VikiAgradecimentos à equipe do fansub por ser sempre tão pontual e nos proporcionar esse drama maravilhoso legendado semanalmente!


Um comentário: