segunda-feira, 10 de março de 2014

My Girl

Olá pessoal,

Este drama trago para vocês com a maior alegria pois foi meu 4 dorama e faz tempo hein kkk antes de postar a vocês eu olhei novamente ele... cheio de comedia, romance e um toque de drama esse drama vocês vão amar vamos lá.




Sinopse: "Nessa história você conhecerá Joo Yoorin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gongchan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoorin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu vô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gongchan, Kim Seo-hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung-woo, se apaixona pela Yoorin, que começa a se apaixonar por Gongchan."




Yoo-Rin é interpretada pela atriz Lee Da Hae, e desde o começo se vê que o tema central desse dorama seria a capacidade dela de mentir muito bem. Pois depois de ser ajudada pelo Gong Chandurante uma dessas fugas dos agiotas do pai, se vê diante de uma oportunidade para ganhar dinheiro sendo a guia turística de um grupo de turistas que estavam no hotel do Gong Chan. Este ao ver o jeito nato de dissimulação da Yoo-Rin acaba por propor à ela que esta se passe pela prima desaparecida dele que o avô doente em estado terminal tanto deseja ver antes de morrer. O problema é que no hospital os demais parentes do Gong Chan descobrem a Yoo-Rin e assim a mentira persiste, e ainda mais quando este avô por ter visto a suposta neta "revive" e voltar a gozar de saúde. Assim Gong Chan não vê saída a não ser insistir para que Yoo-Rin continue nessa farsa até que este encontre a prima falsa. E verdade seja dita que a Yoo-Rin não queria entrar nessa, não queria agir de tanta má fé assim...mas fica pela insistência do Gong Chan.

Gong Chan é interpretado pela gatíssimo Lee Dong Wook, considerado o namoradinho da Ásia. O personagem é todo sério, honesto, responsável e elegante(amei as roupas dele). Ao conhecer Yoo-Rin tem que reprimir todo esse senso de honestidade e embarcar nessa mentira, para não ver seu avô desfalecer. E por ser meio ingênuo, acaba caindo em várias brincadeiras da Yoo-Rin..e a gente morre de rir eu pelo menos surtei com a brincadeira do elevador kkkk.

Logo no primeiro capítulo conhecemos também Seo Jung Woo, interpretado pelo ator Lee Jun Ki que é um deus grego e parece que saiu literalmente de um mangá ou anime. Faz o papel de primo de Gong Chan, um rapaz irresponsável, playboy, mulherengo, desobediente, não querendo saber de trabalhar nem de casar, como é a vontade de sua mãe que na verdade cá entre nós não ficariamos nem um pouco braba de ter um desses em casa hein. Seo Jung Woo, acaba por defender Yoo-Rin de um bando de agiotas que estavam atrás dela. E tal não foi a surpresa dele quando soube que esta na verdade era a prima perdida do Gong Chan. E é óbvio que começa a se apaixonar por ela, ainda mais por ela não levar à sério suas investidas. Assim o rapaz que nunca teve dificuldade com as mulheres enfrenta seu primeiro desafio na vida: conquistar Yoo-Rin. E o maior problema, como ele logo descobre, é que ela já está se apaixonando pelo Gong Chan.


Gong Chan por sua vez enfrenta o desafio de tentar perdoar a garota que o abandonou há 2 anos para se dedicar à carreira de tênis, na mesma época que perdeu seus pais e que a saúde do avô piorou. Kim Seo-Hyun(Park Yeon Si) volta e de cara vai atrás dele querendo reatar o relacionamento. E depois de se arrastejar consegue quebrar um pouco esse coração dele. Porém logo tem que enfrentar algo pior: o carinho e o senso de proteção de Gong Chan vai desenvolvendo pela "prima" perdida. 




Tanto Seo Jung Woo como Kim Seo-Hyun acabam por descobrir a verdade sobre Yoo-Rin e assim a coisa se complica ainda mais. E essa "mocréia" realmente vai tentar prejudicar a Yoo-Rin mas muitas vezes acabava era por ajudar, sem querer.Hehehe





Contudo, pela primeira vez, realmente torci um pouco pelo carinha que a gente sabe que não vai levar a melhor. Seo Jung Woo é tão fofo, ajudando sempre a Yoo-Rin, aparando em todas as vezes que ela chorava pelo Gong Chan.  E o melhor, diferente de alguns outros peronagens desse gênero, realmente tenta ganhar a garota. E até mesmo no último capítulo ainda tenta passar a perna no Gong Chan e conquistar a Yoo-Rin. Meu coração ficava pequeno quando ele chorava...ohhh..tadinhoo! Deu dó realmente. 

Foi muito legal ver como gradativamente Gong Chan passar a perceber que está se apaixonando pela Yoo-Rin e mesmo quando se dá conta de verdade, tem que enfrentar o peso da própria mentira inventada pelos dois. Pois como pode dois primos, praticamente irmãos, se relacionarem?! É engraçado ver os ciúmes do Gong Chan pelo fato do Seo Jung Woo ter o incentivo do avô para namorar a Yoo-Rin. E também é fofo ver ele lutando para não revelar seus verdadeiros sentimentos. E depois é mais legal ver ele lutando por ela e a persistência dele no final, realmente me surpreendeu.


Rolei de rir com todas as imaginações dos personagens, principalmente da Yoo-Rin!


Os irmãos, amigos da Yoo-Rin também são fofos. Achei a atriz uma fofura...Fofo também é o irmão dela que acaba se apaixonando pela secretária do Gong Chan e acaba por visitá-la todos os dias. Mas confesso que achei meio xoxo eles no final do dorama depois de dois anos. Agora o pai da Yoo-Rin não gostei mesmo, continua sendo um trapaceiro do começo ao fim da história.










Amei o final do dorama. Cheio de emoçãoo! Gente..essa atriz é muito boa mesmo. Ela te faz rir demais em um minuto e depois em uma cena triste se debulha em lágrimas e realmente te comove.
Assim do primeiro ao último capítulo de My Girl, aprendemos uma lição muito importante: A mentira tem perna curta e realmente não compensa!














"No começo eu era uma boa mentirosa. Mas me apaixonar pelo Gong Chan me fez parar de mentir." 
 

"Nunca disse uma mentira, mas ao me apaixonar pela Yoo-Rin, me fez mentir para sempre."
"Meu amor não é uma mentira."
A trilha sonora é super animada! Amei também!
Defitivamente My Girl está entre meus doramas prediletos agora! A atriz virou uma das minhas prediletas e o Lee Dong Wook, ja esta na minha lista de oppas prediletos junto com kim hyun joong, kim bum, Seung lee, bi rain, hyun bi, Lee Min Ho e do Jang Geun Suk etc...! Muito lindo e fofos! 

Download: Pode ser encontrado no Animes X Games em rmvb, aqui! Projeto do Asian Team!



Fica a dica, bjx

Um comentário: