segunda-feira, 10 de março de 2014

Master's Sun

Olá pessoal,

Eu não podia deixar de postar um dos meus dramas prediletos que somente de ler a sinopse eu morri e quando eu vi o drama que surtei de tão bom que era, alem de trazer um tema não muito visto em dramas ele é fofo, arrepiante e enlouquecedor kkk vamos lá.



Título: 주군의 태양 / Joogoonui Taeyang/ Master's Sun
Também conhecido como: The Sun of My Master / The Sun of the Lord
Gênero: Horror, Fantasia, Romance, Comédia
Total de Episódios: 17
Canal: SBS
Roteiristas: Hong Mi Ran, Hong Jung Eun (You're BeautifulMy GirlMy Girlfriend is a GumihoThe Greastest LoveBIG)
Um detalhe importante é a roterista desse drama que produziu varios dramas de sucesso então não tinha como esse drama não ser um sucesso também.


Simplesmente adoro quando o personagem masculino é o clichê: rico, arrogante, narcisista, sincero não temendo nunca usar sua língua afiada e ainda traumatizado com aquele senso de humor impagável que as irmãs Hongs sabem muito bem fazer. Lembram de Tae Kyung (You're Beautiful) e Dok Jin (The Greatest Love) ? Pois bem, o cara da vez é Joong Won (Ji Sub) - CEO do famoso shopping Kingdom - e tem todos esses clichês citados. Traumatizado por um sequestro que foi vitima quando jovem, Joong Won, mesmo após mais de quinze anos do ocorrido, busca o verdadeiro culpado pelo ocorrido. Tudo começa a mudar quando, inusitadamente conhece uma mulher bem estranha... 


chamada Tae Gong Shil (Gong Hyo Jin), que acreditem ou não é capaz de ver e conversas com fantasmas. Quando conhece Joong Won, Gong Shil descobre que ao tocá-lo os fantasmas que a atormentam somem e ela tem enfim algum descanso e paz para dormir. Adivinhem como a mulher fica? MALUCA por tocar Joong Won sempre que puder e é o mais engraçado e ver isso, ao ponto de até mesmo conseguir emprego no shopping Kingdom para ter mais oportunidades de desfrutar do tal milagre.



E como se não fosse o bastante, Gong Shil foi capaz até de invadir a casa de Joong Won durante a madrugada. E OMG, o que era essa mulher bêbada? 
Ela simplesmente começava a incorporar um fantasma atrás do outro e não dava mais paz para o coitado do Joong Won! Garantia de gargalhadas! 



Química do casal: 
Incrível como os casal sempre tem aquela química surtante capaz de sei lá, soltar faíscas no ar, não é?! Mas como um narcisista traumatizado e uma maluca que vê fantasmas se apaixonam? 
Simples! Tudo começa com um acordo onde ambos se beneficiariam: Joong Won deixaria Gong Shil desfrutar de seu toque salvador desde que essa o ajudasse a descobrir a verdade por trás do seu sequestro de anos atrás. 


Acontece  que Joong Won tem como principal suspeita Cha Hee Joon (Han Bo Reum) - a garota que foi seu primeiro amor e morreu nesse sequestro. E adivinhem? Além de ser capaz de vê-la e tentar descobrir mais sobre o sequestro, Gong Shil acaba ajudando o Joong Won a manter os fantasmas que habitam o shopping Kingdom na linha, no intuito que nenhum boato assombroso possa afastar os clientes e assim trazer algum prejuízo para o empresário Joong Won que só quer saber dos lucros. 


Não sei vocês, mas amo esse clichê de casal! Adoro acompanhar o cara pomposo ir se rendendo aos poucos e quando mal espera se ver apaixonado por uma mulher que nunca imaginaria ser capaz de se interessar. O melhor é que Joong Won é conhecido por ter uma espécie de maldição pois sempre acaba desfazendo seus noivados e não está nem aí para os boatos de que ainda é apaixonado pela garota que pode ser a responsável pelo seu sequestro. E ria demais com ele explicando sua relação com a Gong Shil para os tios. Simplesmente adoro quando os mocinhos não estão realmente presos à alguma ex do passado e seu principal empecilho em assumir que estão gostando da garota é o próprio ego. 




Super gostoso acompanhar os ciúmes que começam a brotar de Joong Won em relação ao homem que Gong Shil começa a se interessar - o segurança Kang Woo (Seo In Guk) e ver como ela que outrora pensava estar apaixonada por esse último começa a descobrir de quem realmente gosta.



Aliás, os dois atores são gênios! Hyo Jin eu já admirava desde que vi The Greatest Love mas confesso que ainda não tinha visto drama com o Ji Sub, E OMG, que homem é esse? Apesar de nunca ter visto dramas ou filmes com ele, já conferi alguns vídeos montagens dele atuando e também alguns MV's dele como cantor, e ouso dizer que ele acabou surpreendendo a todos com o quão bom foi fazendo comédia. Seus gestos, olhares e sua forma de falar eram hilárias. Joong Won entrou para o meu rol de personagens masculinos mais queridos e Ji Sub para a minha lista de atores em que passarei a acompanhar seus trabalhos. Quero ver todos seus dramas agora!  

E não vejo outra atriz melhor para fazer par com ele nesse drama que a Hyo Jin! Juntos, foram fabulosos e garantiram o sucesso do drama. Está certo que os beijos poderiam ser melhores, mas houve tantos abraços e toques no drama que, sinceramente, nem me importei muito viu! Aliás, acho que a química das telas podia muito bem se estender à vida real não?!


Tae Yi Ryung (Kim Yoo Ri) é agora uma famosa cantora na Coreia e modelo do Shopping Kingdom. E não é fácil imaginar que essa pomposa garota foi nos tempos de escola apelidada de Pequeno Sol enquanto a Gong Shil era a Grande Sol e a popular da vez.



Está certo, que Yi Ryung tem seus momentos de mocreia, mas muito mais que isso, ela acaba sendo uma das personagens mais cativantes do drama a partir do momento que começa a se apaixonar pelo Kang Woo, que por sua vez, gosta é da Gong Shil. 



No começo, até pensei que ele fosse ter outra personalidade, mas acabei me surpreendendo e me vi torcendo como louca para que ele notasse a Pequeno Sol. Aliás, torci demais para que esses dois tivessem mais cenas, divertidas tivemos várias, românticas, infelizmente nem tanto, mas nem por isso meu amor por esse casal foi menor.




 Outros que me surpreenderam foram os tios do Joong Won. 

No começo pensei que seriam aqueles malas chatos que tentariam prejudicar o sobrinho de alguma maneira mas me enganei. A tia Sung Ran (Kim Mi Kyung - Faith, What's Up?) tem seus momentos de casamenteira e de tia chata mas ao mesmo tempo foi cativante.

Fantasmas: Pensei que ficaria com mais medo desses fantasmas pelas prévias do drama! Mas nem fiquei tanto assim! Alguns era mais assustadores, outros davam uma certa aflição e sem dúvida alguma, a maquiagem foi perfeita. 




Para quê esperar o penúltimo episódio para fazer os telespectadores quase infartarem né ? As danadas levaram todos ao desespero com aquele surpreendente final do episódio 12, faltando ainda 5 episódios para o término do drama. Foi um momento que exigiu toda a capacidade de atuação dos atores e OMG foram fabulosos. Uma das melhores cenas de choro que já vi em doramas, Hye Jin é excelente! 

O que mais gostei é que  deram uma continuação bem interessante do tal desdobramento e o ritmo do drama não diminuiu em nenhum momento. 



Obs OST'S: Master's Sun não foi diferente, pelo contrário, foi ainda mais chiclete. Como escolher uma preferida? Amei todas e até agora me é difícil parar de ouvir as músicas.
Touch Love (Yoo Mi Rae) - Minha predileta!!

Adorei Master's Sunque sem dúvida entrou para o meu rol de queridinhos!Foi tão surtante que eu só ouvia falar de Master's Sun pra cá,Master's Sun pra lá. Toda vez que entrava no face só se via tirinhas e frases do drama. Mas enfim, amei tudo em Master's Sun e se você foi ainda não conferiu esse drama, tipo, largue tudo agora e veja, pois com certeza não vai se arrepender. 

Me peguei fazendo esses gestos com as mãos tão característicos do Joong Won!


Momento mais impagável do drama! 

Simplesmente HILÁRIO!! (Surtei quando achei essa cena no tumblr!)






Só faltou a famosa música da Whitney Houston para esses dois né?!


Ji Sub fica estupendo de terno não é?!
   


Outro momento impagável! No fundo Joong Won gostava da sua Taeyang bêbada!
  
  

Como não shippar esses dois agora?!


 

Download:
Meteor Dramas (Necessário Cadastro!)
ONLINE: Viki




Fica a dica. bjx

Um comentário: