Hoje um drama perfeito com nosso querido SiWon nada mais do um principe kkkk amei este drama pois tem combinação de homem bonito + criança fofa + trilha sonora contagiante! Sério, Oh! My Lady está no meu top top de doramas prediletos! Saiba o porquê!
Gênero: Comédia / Romance
Capítulos: 16
Canal: SBS
Sinopse: "Yoon Gae Hwa é uma "Ajumma" divorciada de 35 anos, que assume o posto de manager da super estrela Sung Min Woo afim de obter dinheiro suficiente para pegar de volta a custodia de sua filha que está com seu ex-marido. Problemas amorosos e situações engraçadas começam a acontecer quando se encontram em uma complicada situação de vida. Quando Sung Min Wo começa a pagar Yoon Gae Hwa para cuidar de sua filha, Ye Eun a qual tem que manter escondida para que o escândalo não acabe com sua carreira."
Como a sinopse diz Yoon Gae Hwa (Chae Rim) é uma ahjumma, divorciada, que vive tentando conseguir um emprego melhor para poder dar mais conforto à sua filha, Kim Min Ji (Bang Joon Seo). Depois de se inscrever numa Central de Empregos, é chamada para trabalhar como empregada doméstica. O que ela nem imaginava era que trabalharia na casa de um dos atores mais conhecidos e assediados na Coréia. Mas ao contrário de sua melhor amiga, que vive suspirando por tal ator, Gae Hwa, pouco se impressiona com a beleza de Min Woo.E é muito engraçado ver ela trabalhando com ele na casa, logo no primeiro capítulo, já que ela logo confessa que prefere outro ator, que diz atuar bem melhor.
Sung Min Woo (Choi Si Won) é o típico astro assediado por milhares de fãs, perseguido pelos paparazis por onde vá, já que volta e meia se envolve em algum escândalo k é super engraçado essa cenas. Muito de seu sucesso se deve ao seu carisma e principalmente à sua aparência (que vamos convir é realmente uma coisa impressionante!). Vive fazendo o que seu empresário manda, é imaturo e sem responsabilidade. Assim, quando recebe a ahjumma como emprega doméstica tem seu ego reduzido por ver que a mulher pouco lhe dá crédito como ator, chegando ao ponto de pedir-lhe autógrafos de atores de verdade, mais conceituados por atuarem bem kkk.
Depois de receber uma ligação urgente, Gae Hwa saí correndo da casa e acaba por queimar a camisa que Min Woo usaria numa coletiva de imprensa. Enquanto Min Woo percebe a camisa queimada, Gae Hwa, se vê diante de uma encruzilhada, afinal por não ter conseguido pagar o aluguel é expulsa de casa, juntamente com sua filha. Assim, sem saída tem que deixar a filha viver com seu ex-marido (que já se casou de novo com uma mulher mais jovem) e se muda para um hotel. Depois de uma confusão, ela é mandada para uma entrevista de emprego numa companhia de entretenimento, a The Show Company, especialista em musicais. Como condição para ser contratada, ela tem que trazer o astro do momento, o ator Sung Min Woo, para ser protagonista no musical, atraindo assim mais investimentos e audiência.
Assim, Gae Hwa, vai novamente até o prédio de Min Woo para tentar convencê-lo. No entanto, quando chega na
recepção, vê que um homem insiste em deixar uma criança aos cuidados do dono do apartamento 702, exatamente o do Min Woo. O porteiro, tentando se livrar do problema, entrega a criança aos cuidados da emprega doméstica. Ela logo descobre, após ler a carta junto com a mala da pequenina, que esta se trata de nada menos que a filha do famoso ator.(vamos e viemos muito muito linda ela)
É claro que ele quase pira quando fica sabendo da criança desconhecida até então. Tenta se livrar da menina, mas a esperta ahjumma acaba por chantageá-lo a participar do musical em troca de manter segredo sobre a criança e mais importante que isso, morar com ele e cuidar da menina.
Assim, boa parte do dorama se dá em se esconder do público a existência da fofíssima Ye Eun (Kim Yoo Bin). E aos poucos, Min Woo passa a desenvolver afeto pela menina que não fala por ter sofrido um trauma psicológico muito forte a algum tempo. A história passa a desenvolver a relação de pai e filha e em contrapartida a aproximação desse estranho casal Sung Min Woo e a ahjumma Yoon Gae Hwa.
Mas há muito mais personagens adoráveis nesse dorama. Temos o presidente da The Show Company, Yoo Shi Joon (Lee Hyun Woo), um homem totalmente focado no trabalho. Acumula milhões de dívidas de outros musicais que não deram certo, além de estar num casamento que mais parece de aparências, ainda mais quando descobre que a esposa o anda traindo. Esse casal é bem problematico e nao me agradou tanto assim.
Como todo dorama, não poderia faltar a mocréia que fica atrás do mocinho, no caso aqui a Hong Yoo Ra (Park Han Byul), uma ex colega de escola que vê uma grande oportunidade de ficar famosa ao namorar o cara mais quente da Coréia no momento. Até comentei com as meninas no twiter, que muitas cenas entre ela e o Min Woo me irritaram, já que ele não se cansava de ficar babando por ela. Mas tudo valia a pena quando ele tinha que deixá-la repentinamente em diversos momentos para salvar a ahjumma. EBAAAAAAAAAAAA! Morria de rir com o inconformismo da Yoo Ra.
Há também o mala do ex-marido da Gae Hwa, que no começo realmente nos irrita mas que aos poucos vai se transformando num personagem cômico. Ri demais com ele também.
Uma das coisas mais legais no dorama eram as caretas do Sung Win Woo toda vez que ficava inconformado com alguma coisa, seja por não estar levando a sério alguma coisa que a ahjumma falava pra ele, seja cuidando da filha, seja com ciúmes da Gae Hwa com o presidente da companhia. Mas o melhor mesmo era quando ficava nervoso e bravo. OMG!
Apesar de não ter lá uma história muito originalOh! My Lady acaba te conquistando. Os atores foram incríveis. A Chae Rim atua muito bem, não tem nem o que falar. Virei fã de carteirinha dela. E pra mim ver a grande surpresa foi ver que o lindo Si Won do famoso grupo coreano Super Júnior, realmente é ótimo ator. Conseguiu realmente mostrar um rapaz mal educado e arrogante se transformando aos poucos em um pai responsável; conseguiu mostrar um péssimo ator virar um ator de verdade; conseguiu realmente nos convencer ao se declarar para a Gae Hwa. Enfim, virou um dos meus atores preferidos agora, juntamente com o Lee Min Ho e Jang Geun Suk. Amava as cenas dos ensaios de dança do musical. Hehehehe
A ost's eu amei fiquei louca e vocês vão adorar
Doll (Sunny) - Grupo: Girl's Generation.
Download: Online: Dopeka
Download: AnimesxGames
Dowloand: Sakuranimes
Nenhum comentário:
Postar um comentário