terça-feira, 11 de março de 2014

100 Days with Mr. Arrogant

Olá pessoal,

Hoje um filmezinho para assistir em um domingo de chuva ! Pra quem estava em dúvida se assistia ou não 100 Dias Com o Senhor Arrogante, se vale a minha opinião, assistam! É um filme divertido do começo ao fim, sem muito drama, com um pouco de irritação, algumas coisas nojentas e muitas, mas muitas risadas.


Título: My Love Ssagajy
Título Alternativo: 100 Days with Mr. Arrogant
Título Original: 내 사랑 싸가지
Título Traduzido: Meu Amado Imbecil ("Ssagaji"  é "imbecil, estúpido")
GêneroComedia, Romance
Duração
95 Minutos.
Diretor: Shin Dong-yeop
* Kim Jaewon ... Ahn Hyung-jun
* Ha Ji-won(secret garden) ... Kang Ha-yeong



100 dias com o senhor arrogante, com a história de Hae Yeong que termina com seu namorado quando eles completam 100 dias de namoro. Com raiva, quando ela estava andado pela rua, chuta uma lata com força e ela vai cair na cabeça do Hyeong-jun. Ele é um cara bonito, rico e cool, que deixa as mulheres loucas, só que não dá a mínima pra elas… Pelo contrário.. é um completo bruto. Quando ela joga a lata que bate na cabeça dele, ele acaba batendo o carro. Ela tenta fugir dele (porque ele cobra a reparação do carro), só que deixa cair sua carteira com endereço, telefone, carteirinha da escola…  Claro que ele ia conseguir pegar ela né. Enquanto todo mundo pensa que ela está saindo com um bonitão com um carro caro, ele obriga ela a assinar um contrato de escravidão por 100 dias, para poder pagar o reparo do carro, já que ela não tem dinheiro. Daí começa as confusões. 

 100 Days With Mr. Arrogant_0007 100 Days With Mr. Arrogant_000100 Days With Mr. Arrogant_000



100 Days With Mr. Arrogant_0005fdf 100 Days With Mr. Arrogant_0005fdfdfd fd 100 Days With Mr. Arrogant_0005fdfd 

O final foi demais, acho que tudo foi na medida certa. Me divertiu, desestressou, não me fez sofrer muito, morria de rir (quase literalmente), senti nojo, senti carinho e chorei também (só um pouquinho). Já li alguns comentários contras, mas se eu tivesse dado ouvido, teria perdido um filme daqueles.
Hyung-jun foi doce, fofo, lindo. Se revelou o maior romântico da história. 
Já naquelas últimas cenas, a gente se despede com um gostinho de quero mais e um “ahaush… nácredito, que clichê!”… Mas acho que esse não tem 2. Na realidade, espero que não tenha, porque até onde foi, se aumentar estraga. 


Tá aqui alguns lugares pra baixar:
Asian Movie (Português)
animeHouse (Português)
Dopeka (online)
Youtube (online)


Fica a dica, bjx

Um comentário:

  1. Olá,
    Nossa obrigada eu estava a procura de alguns sites de armazenamento agora não estou com uma internet boa mas adorei a ideia muito obrigado *-*

    ResponderExcluir