sexta-feira, 7 de março de 2014

Problemas com o Viki, Uma coreana tem a solução para você !


  Olá pessoal,

Eu estava sumida gente mas era por um bom motivo afinal eu estava vendo dramas para finalizar e poder trazer eles para vocês  *-* 
Mas hoje eu trouxe muito mais que noticia trouxe a solução dos nossos problemas, pra quem não conhece o VIKI  não sabe o paraiso que é, basicamente um site onde consta dramas, filmes de varios paises legendados (nem sempre esta em PT as vezes esta em espanhol mas a grande maioria esta em PT) bom quando descobri o viki eu olhava os dramas direto e se eu gostasse eu baixava somente pra mim guardar, foi quando para minha tristeza o viki coloca aquelas propagandas no inicio do drama de 1 minuto mas ate aew tudo bem,mas como tudo não são flores um belo dia entrei no viki e me deparei com progagandas de 5 em 5 minutos, ou seja, terrivel eu ate dei um voto ao viki e assisti dramas mas aquilo era muito chato e eu acabei desistindo do site maaaaaaaaaaaaaaaaaaas hoje eu tenho a solução do problema e eu nem acredito que eu do nada descobri isso e é claro que eu corri pra compartilhar pra vocês..





O programa se chama KMPLAYER 3.6 

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!
É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, ele traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.



Eu na verdade baixei este player porque tive problemas com o Media player, mas para minha surpresa um belo dia resolvi mexer no Kmplayer edescobri vários aplicativos disponíveis 
dentro do programa e adivinhem o VIKI estava lá e adivinhem mais não tem propaganda uhuuu




Alem do mais tem outros aplicativos que vale a pena ver um deles é o kpop Hot 100 é um aplicativo de musicas e clipes mais vistos do billiboard muito bom mesmo e outro aplicativo que me chamou atenção foi o EveryonTv que nada mais é do que os canais de Tv da coreia achei muito legal eu surtei quando eu estava olhando a KBS e estava dando um drama é uma pena que não é legendado mas ta bom neh kkk


Eu espero que vocês tenham gostado muito mais do que eu gostei.




Fica a dica, bjx



Download aqui



4 comentários:

  1. baixei esse programa no tablet no google play,mas nao tem nd disso,deve ser diferente os programas...no pc uso o adblock...queria p tablet,pq aquelas propagandas sao agoniantes....

    ResponderExcluir
  2. Pra resolver o problema com propagandas é só instalar o adblock pelo google ;)

    ResponderExcluir