quinta-feira, 13 de março de 2014

Especial dia dos Gifs

Olá pessoal,

Como prometido todo dia 13 do mês eu trago alguns gifs para relembrar momentos bons de doramas, musicas e etc.. mas hoje trouxe algo diferente ao invés de gifs eu trouxe alguns videos com os melhores momentos dos dramas....selecionei os dramas desse especial através do maior numero de visualizações, então aproveite e caso tenham interesse em ver um especial de um drama que vocês gostam e não foi postado visualize mais e com certeza vou postar aqui ! Vamos lá *-*



1- Boys Before Flowers ( não tem que não se apaixone por esse drama é o mais acessado embora este drama é desde 2009 ele é um sucesso)


Making of Boys Before Flowers







2- Goong( nem tenho o que falar do desse drama ele é o meu xodoo, amo a trilha sonora)



Making Of Goong



3- Hana Yori Dango(nem tem o que falar deste drama eu fiquei encantada)




Essa cena foi muito especial



4- Man Rich Woman Poor( achei super fofo este drama me apaixonei pelo casal)






5- It Started a kiss(meu drama predileto amo amo )






Espero que tenham gostado *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário