quarta-feira, 6 de abril de 2016

Noble, My Noble


Olá pessoal,

Hoje vim trazer o meu primeiro Web drama (Os Web Dramas são doramas criados para o formato da internet e para as telas pequenas como tablets e smartphones) Gente farei um post sobre Web Dramas para esclarecer melhor.
Voltando ao assunto este drama foi maravilhoso, deu um baile em muitos dramas por ai...Noble, My Noble enfatizou muito a profissão de Veterinária todo o amor e empenho da Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) pela carreira e pelos animais.


                                                


O drama começa bem leve contando a vida sofrida e batalhadora de Cha Yoon Seo, que lutou muito para terminar sua faculdade e abrir sua clinica. Apos o termino da faculdade vem as dividas que ela fez para pagar o mesmo e seu sonho de ter uma clinica no centro da cidade terá que esperar.


                                                           

Mas tudo muda quando o maravilhoso e gostoso CEO Lee Kang Hoon (Sung Hoon) aparece do nada em sua vida através de nada menos do que um cachorro. O CEO não gosta de animais e somente vive para o seu trabalho ate ele acabar sendo esfaqueado e cair na rua e adivinha povo quem estava lá para ajudar .......... Sim Cha Yoon Seo depois disso só rola coisas lindas, fofas e maravilhosas que todas nós sonhamos passar um dia kkk (pelo menos eu sonho).




O drama é curtinho 15 minutos cada episodio por isso não posso ficar falando muito se não vira um Spolier kk




O casal é perfeitos eles são tipo que nem cão e gato estão sempre brigando, acontece varios clichês e uma das coisas que mais me surpreendeu foi aquela pitada de HOT no drama ( um toque de cinquenta tons de cinza) isso porque eles acabam assinando um contrato de Dominador x submissa aaaaaaaaaah bafoo neh gente quase enlouqueci de saber que ia rolar um clima desses kkkk.
                
                                             

Bom o drama é recomendado pra vocês e por ser meu primeiro Web Drama fiquei muito satisfeita não deixou nada a desejar então minhas lindas correm pra ver porque é muito bom..

Dowloand: Fighting Fansub Online: Dramafever




Bjs


Um comentário:

  1. OLÁ, SOU BRASILEIRA E ESTOU, COM FEBRE DA CULTURA COREANA, GRAÇAS A NETFLIX.
    E TIVE O PRAZER DE ASSISTIR EM UM ÚNICO DIA AO WEBDRAMA: NOBLE MY NOBLE.
    É PERFEITO, LINDO E ESPERO QUE FAÇAM MILHARES PARA QUE EU POSSA CONTINUAR ASSISTINDO.

    ResponderExcluir