sexta-feira, 1 de abril de 2016

Felicidades a mil *-*


Olá pessoal,

Eu na correria esqueci de postar a novidade....
Para os que acompanham o blog sabem que fiz a prova para ganhar o Curso de Coreano com bolsa integral e advinhaaaaa ......






                                                      PASSEI UHUUUU


                                          


É minhas amigas tive um infarto momentâneo quando recebi o e-mail confirmando minha aprovação, estou muito feliz já estou na 3 aula e estamos aprendendo o básico ( vogais e consoantes).
Então logo logo estarei olhando meus doramas e quem sabe fazer as traduções para os futuros dramas e enlouquecendo vocês com dramas novinhos....kkk sonha não custa nada neh gente.

Então passei rápido e rasteiro só para avisar vocês que finalmente eu consegui e que vocês também podem corram atras.

                     
                                                                       Fighting !!!



Bjx


Nenhum comentário:

Postar um comentário