sexta-feira, 1 de abril de 2016

From Five to Nine

Olá pessoal,

Vim trazer hoje drama curto mas muito bom e bem construído.
Esse drama não da para falar muito se não já virá Spolier neh...

Primeiramente me interessei pelo drama porque ele tem Ishihara Satomi já tinha visto vários dramas com ela, mas o que me chamou mais a atenção foi Yamashita Tomohisa que acho ele lindo mas só tinha visto o drama com ele o Buzzer Beat. Então corri para ver.

                                  Imagem




Sinopse: 

Sakuraba Junko, é uma professora de inglês em uma escola de línguas, ela nunca teve um namorado mesmo já tendo 29 anos, e sonha em trabalhar em Nova York.

Um dia ela conhece um bonito monge no pior momento. enquanto participa de um funeral no templo. Por que sua pernas ficam dormentes, ela se segura no altar e acaba derrubando as cinzas do incenso em cima dele enquanto o mesmo estava cantando o sutra.

Junko pensa que eles nunca irão se encontrar novamente e deixa isso pra lá. Quando ela é enganada por sua família e levada a participar de um encontro às cegas, a pessoas com quem ela se encontra é ninguém menos que o monge Hoshikawa Takane, o monge em quem ela derrubou as cinzas.

​Takane se apaixona por Junko imediatamente, mas a moça não está de acordo com a situação e continua a tentar fugir dele. 



Resultado de imagem para from five to nine






  
Corram para olhar vocês vão gostam bastante deste drama.


Dowloand: Kingdom Fansubs
Bjx








Nenhum comentário:

Postar um comentário