quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Top 10 dos mais QUENTES !

Preparem meninas, porque hoje eu vim com um tópico muito forte aquele Post que não é recomendado para quem tem problemas cardíacos kkk 
Reuni os homens mais quentes do mundo do K-Pop, cujas feições esculpidas, corpos sexys, movimentos de dança sensuais e encanto infantil são suficientes para nos fazer amá-los (e desejá-los). 

10 - Choi Minho ( muito famoso no kpop ele e seus companheiro todos lindos)




9- Minhyuk ( esse é fofoooo e lindo SUA VOZ É PERFEITA)



8 - Taecyeon ( inumeras propaganda sempre mostrando o ABS)


7 - Choi Siwon ( sempre sexy ainda super talentoso esta sim no meu top10 )


6 - Jang Geun Suk ( super talentoso não esbanja sensualidade mas eh lindo de qualquer jeito)





5 - Lee Hong Ki ( sempre carinhoso ele é perfeito)


4 - Jaejoong ( é cute fofo querido e um corpo k meu deus)



3 - Jay Park ( esta fazendo muito sucesso no kpop)



2 - Kim Hyun Joong (meu Oppa predileto kkk)



1 - Bi Rain ( esse sim é um sucessoooo em tudo que faz puro talento kkk)





Galera resolvi trazer 2 oppas extras que é bem merecido que eu acho que muitas como eu acham super Quentes kkk borah lá.


1 - Matsumoso Jun




2 - Mike He




AAAAAAHH ! Uma pena que acabou na verdade somente 10 é muito pouco afinal nós sabemos que é muito opppa Quente para nossos corações aguentar mas pessoal mandei pelo comentarios os oppas que vcs acham QUENTES NO KPOP ou ate mesmo os que não sao kpop...Quem sabe não crio mais um Post com mais gatos para nós mencionando quem indicou vamos lá pessoal !


2 comentários:

  1. oooobaaaaa amei esse top mais eu adicionaria outros oppas meu principal kim bum esse sim me faz feliz hahaha parabens pelo blog sucesso para esse começo.
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia, Obrigado pelo apoio e pode deixar comigo vai ter mais um post e eu vou colocar sim sua indicação e te menciono tambem.

    ResponderExcluir