sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O que é KPOP ???


Bom, quando eu comecei a entrar no mundo dos asiáticos eu conheci o dorama primeiro e depois Kpop,
este tópico e pra ajudar quem esta começando a entender melhor sobre essa febre louca do KPOP..vamos lá.





Muitas pessoas nesse mundo tem aquele preconceito quando falam em musicas asiaticas dae vem minha indignação porque a maioria nunca nem se quer escutou !! Por isso a criação deste topico pra fazer essas pessoas entenderem o quanto é bom o trabalho deles e pra quem ja conhece vai saber um pouco mais.



O Termo K-Pop (Korean Pop) surgiu nos anos 90 e é o significado, em inglês, para as músicas que vêm da Coreia do Sul, especificamente. Já que a Coréia do Norte não tem muito dessa cultura pop musical. E se você pensa que são aquelas músicas orientais de tradições milenares, está levemente enganado! O K-Pop conta com a mistura de vários ritmos como o R&B, Rock e Pop Bubblegum (mistura de pop e Soul, como eram os Jackson 




Kpop é basicamente um gênero musical sul - coreano que envolve diferentes bandas, grupos e artistas solo, que veio com força total a partir de 2000.
Consiste em musicas estremamente dançantes, clipes cheio de coreografias e efeitos visuais e artista com visual super produzidos. Ser um idolo kpop é praticamente um estilo de vida, pois eles trabalham muito para se diferenciar dos outros idolos kpop, pra isso eles aparecem em programas de tv, revistas, dramas, filmes, peça de teatro, comercias como modelos e etc...sim eles são multifuncionais são melhores que muitas impressoras por aew kkk *-*



Esse artista são divididos por grandes empresas sul - coreanas.Essas empresas durante o ano programam para os ídolos um calendários com todas as programações que eles devem fazer como turnê, filmes, programa de tv, really show etc..

Aiiii. vem um questão: Eu mal posso com inglês que diabos eu vou querer ouvir musica coreana???

*-* fique tranquilo se você for como eu e querer aprender coreano fica mais fácil mas se você não querer aprender outro idioma, relaxe porque os fãs de kpop são muito bondosos assim que sai uma musica nova, clipe, entrevista ou ate mesmo videos caseiros eles correm para traduzirem em varios idiomas...não é uma maravilhaaaa *-*
Outra coisa ouvir kpop so pelo som ja é um delicia, ou você vai dizer que quando esta cantando que nem uma louca BRUNO MARS  você se preocupa entender o que fala????



Depois de muita tentativa você enfim diz: " OK, fiquei com vontade de ouvir, me indiica uma banda aiii ?"
aaaaaaah isso vai ser meu próximo Post e eu quero ajuda para indicar melhores bandas Kpop.



Fica a dica pessoal, bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário