sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Web Drama o que são?

Olá pessoal,

Depois de assistir meu primeiro Web Drama resolvi fazer um post para esclarecer pois nem eu sabia o que era mesmo então pode ter mais alguém como eu perdido também nesse assunto.

Uma nova vertente de mercado vem se consolidando cada vez mais forte os web dramas, são nada mais que dramas curtos com média de 15 a 20 minutos de duração que podem e são postados no youtube ou outro canal para assistir online.
Esta forma esta sendo muito utilizada pois com uma média de 10 a 13 episodios eles chama muito o publico jovem e digital para a dramaturgia mas sem prolongar muito a história sendo de forma mais leve e agradável.

Acho que a febre mesmo veio com alguns grupos de Idols que fizeram web drama curtinho que fez geral enlouquecer como EXO, GOT7, ASTRO etc...


Vou indicar alguns web dramas que ja olhei





1- Noble, My love fiz uma resenha dele aqui



O drama começa bem leve contando a vida sofrida e batalhadora de Cha Yoon Seo, que lutou muito para terminar sua faculdade e abrir sua clinica. Apos o termino da faculdade vem as dividas que ela fez para pagar o mesmo e seu sonho de ter uma clinica no centro da cidade terá que esperar.Mas tudo muda quando o maravilhoso e gostoso CEO Lee Kang Hoon (Sung Hoon) aparece do nada em sua vida através de nada menos do que um cachorro.

Drama fofo olhemmmm




2- Click your heart


Resultado de imagem para click your heart


Kwon Min Ah, é transferida para uma nova escola, mas rumores se espalham de que ela é muito azarada e que coisas ruins também acontecem com aqueles que se aproximam dela. A partir daí, é você que escolhe o que vai acontecer na trama, isso mesmo! De acordo com os episódios que você escolhe, o enredo e o final será diferente.O elenco é formado por Min Ah, integrante do AOA, e Da WonRo WoonCha Ni e Ju Ho, integrantes do futuro grupo da FNC, Neoz/Neo School  SF9.
Minha opinião: drama meio devagar mas tem tanto oppa bonito que eu fui me interessando, o bacana que eles vão mudando o enredo do drama isso vai te deixando curiosa tempo todo.



3- Dream Knight


Resultado de imagem para dream knight


Sinopse: A história gira em torno de Joo In Hyung uma garota que passa por muitas dificuldades e vê seus sonhos crescerem junto com a amizade de um grupo de rapazes misteriosos.
Joo In Hyung é uma garota simples que vive em um trailer sozinha após a morte de sua mãe e sofre provocações no colégio do pessoal da sua sala até um dia ser defendida por quatro garotos que pra ela são completos estranhos. 

Minha opinião: SACANAGEM COMIGO....amo esses caras e surtei quando olhei esse web aaaahhh que sonho, bom mas quanto ao drama muito bem elaborado os meninos me surpreenderam com a atuação achei perfeitooo. JB Amo vc! 




4 - EXO next door 



Sinopse: Yeon Hee é apenas uma garota normal vivendo com a mãe e o irmão. Sua mãe, uma corretora de imóveis, vivia ameaçando alugar o quarto dela caso ela não arrumasse algo para fazer da vida. Um belo dia um grupo de garotos se muda para a casa ao lado da dela e sua mãe a obriga a ir lá dar-lhe as boas vindas, mas adivinhem só, ELES SÃO O EXO!!!

Minha opinião: Adorei este drama gente aquilo tudo é sonho imagina EXO morar do seu ladooooo bafoo neh hehehe adorei cenas hilárias, romance, KAI maravilhoso muito bom.



5- 7 first kiss 



Sinopse: Um drama romântico de uma trabalhadora de uma loja que encontra sete homens diferentes. Min Soo Jin (Lee Cho Hee) encontra uma deusa (Choi Ji Woo). Mais tarde, ela teve uma chance dada pela deusa para escolher um cara entre sete caras, para ser seu primeiro beijo.

Minha opinião: Gente imagina juntar os oppas mais lindos da coreia e colocar em um drama.....perfeito ehh SQN pelo menos pra mim a ideia ia ser maravilhosa ate o episodio 7 tudo perfeito sendo um sonho cada um deles mas acho que ficou a desejar o final meio perdido sem contexto sem realmente explicar o porquê daquilo tudo??? não da pra falar mt se não vira spolier mass eu não gostei mesmo, mas vale a pena olhar porque todas as histórias são independentes tem começo, meio e fim além de cada episódio ser um ator diferente um mais lindo que o outro e vc vai dar boas risadas kkkk.



Há mais web dramas mas eu ainda não assisti, assim que assistir eu posto para vocês a resenha.


Acho que deu pra tirar algumas duvidas e ajudar vocês, além de dar um boa dica de um drama curtinho para assistir em algumas horas.



Deixe seu comentário aqui.


Bjx

2 comentários:

  1. Eu adorei esse dorama,simplesmente maravilhoso.Queria mais episódios,pois ele é curtinho,mais mesmo assim dá pra suspirar bastante.

    ResponderExcluir