quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O que eu faço??? Minha lista de doramas só aumenta

Olá pessoal,

Vim falar de um assunto que todo o doramaniaco conhece bem... A LISTA DOS DORAMAS.
Quem ja esta com essa lista enorme e não dá conta de tantos pra assistir???
E aqueles dramas que você parou no meio e não deu mais tempo de continuar?

Calmem, pois eu trago algumas dicas para ajudar vocês se organizar e poder olhar todos os dramas.



Resultado de imagem para doramas engraçados

1- Organize sua lista

Bom, se a lista esta bagunçada e certo que você vai se perder e a tendencia é aumentar.
Organize sua lista por numeros ( numerando todos os doramas a assistir) ou por ano do dorama os mais recentes aos mais antigos nessa parte você escolhe.

Mas Thais, eu fico em duvida em qual dorama começar na minha lista, o que eu faço? Bom pra mim é simples eu tenho um saquinho com todos os numeros que tem na minha lista ex: 1 a 100 eu sempre sorteio o numero que eu tirar eu vejo na lista e começo a olhar ( boa dica para os indecisos)



Resultado de imagem para doramas engraçados


2 - Dramas em Hiatus

Todo dorameio ja passou por isso de parar no meio do drama ou por não ter gostado muito ou porque queria ver algum drama em lançamento e deixou o atual de lado.
Bom sabe sua lista numerada você deixa nela apenas os dramas que você não iniciou e faz uma lista de doramas que esta em andamento.
No meu caso são poquinhos então nos intervalo de um episodio de um dorama que estou olhando ex : ep 2 goblin antes de ir para o 3 episodio eu olho o episodio do drama que estava em andamento de acordo com minha lista assim você assisti 2 doramas simultaneamente e acaba diminuindo sua lista.
Mas tambem pode se dedicar mais e olhar os dramas em andamento primeiro e depois da sua lista dos novos.


Resultado de imagem para doramas engraçados


3- Analise o drama

Antes de colocar o drama em sua lista analise ele, veja resenhas, mvs, criticas, enredo, elenco todas as informações que lhe convença que vale a pena olhar assim evita do drama ir para hiatus ou ate mesmo você acabar não gostando.




Imagem relacionada


4- Conforme -se

Entenda que a lista sempre será grande por mais que se esforce a lista sempre aumentará então não fique arrancando o cabelo por isso afinal dramas saem a toda hora.


Resultado de imagem para doramas engraçados


5- Reveja seu tempo

Devido a trabalho, familia, namorado ou faculdade ficamos mesmo sem tempo de dar aquela pausa e poder assistir o drama com calma ou fazer maratonas, antes de iniciar um drama veja se você vai ter tempo para terminar, se estiver naquela semana de provas da faculdade realmente não inicie espere passar e dedique em estudar e depois como recompensa faça uma maratona kkk ( amo maratona)
Outra dica e ver Web dramas que são curtos e em algumas horas você termina, não sabe o que são web dramas???? Quer indicação para olhar??      Clique aqui





Resultado de imagem para doramas bye


Bom, o que falei não é nenhuma novidade mas acho que pode ajudar a aliviar a sua lista manter mais organizada para que assista todos os dramas que desejar, espero ter ajudado um pouquinho.



Deixe seu comentário


Bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário