terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

5 Dicas para fazer seu amigo virar Doramaniaco?

Olá pessoal,

Depois de tanto tempo estou de volta !!! 
Hoje vim trazer algo que me faz enlouquecer na minha época de iniciante eu ficava semore sozinha e não tinha ninguem para conversar sobre aquele oppa maravilhoso ou aquela vadia que queria separar o casal fofo (surtoooo) dae depois de um tempo criei algumas taticas para influenciar alguns amigos a compartilhar do mesmo vicio que eu kkkk ( não quer dizer que funcionou com todos) mas foi bem lucrativo pelo menos hj tenho com quem conversar...então você que sofre desse mesmo mal que eu sofria se liga no post aqui em baixo e curti as dicas.... *-*




1 - Gênero - Falar nisso é bem complicado porque pra mim foi mais facil induzir aos romances e tal, mas você que é amiga tem que saber que tipo de gênero seu amigo curte sendo ele policial, romance, drama, melodrama, suspense, ação ou ate mesmo os HOT (risos), apartir disso você ja tem 50% do caminho andado.




2- Clássicos sempre serão clássicos - Ahhh que não viu o titanic hein !!! Classicos sempre serão sua arma secreta com o gênero na mão você junta com um classico super famoso e maravilhoso e prontooooo so rezar para dar certo.
90% dos doramaniacos experientes ja olharam algum classico drama e metade deles começou com um classico então é batata, não se preocupe.





3 - Fansub e blogs - A outra arma secreta é saber bem sobre o drama suas melhores cenas, pontos fortes e fracos, gifs maravilhosos e pra quem curte ate SPOLIER então antes de indicar pesquise sobre o drama e mostre ao seu amigo faça ele se interessar pelo drama, deixe a imaginação fluir...kkkk



4 - Pesquisa - Apos seu amigo se interessar ele vai ter a " febre do desespero de iniciante" ele vai te perguntar o tempo todo onde baixar o drama ou onde ele assiste online etc...
Então você apresenta para ele o Cadê meu Dorama? que pra mim é como se fosse o dicionário de drama e filmes e onde você acha para ver.


5 - Forum - Aos iniciantes é sempre um terror porque você fica mesmo atrapalhado mas é so no começo afinal seu melhor amigo vão ser os foruns afinal é neles que você tem seus drama ali listados traduzidos e muitas pessoas a quem compartilhar seus surtos doramaniacos, mas CUIDADO leia sempre o post fixo do forum e siga as regras se não você pode ser banidooo e aproveite e  faça muitas amizades 






Espero que tenham gostado e como eu falei não funciona com todos kkkkk 



bjs


Um comentário: