quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

10 desculpas que você pode dar para ir para Coreia do Sul

Olá pessoal,

Hoje vim falar de algumas desculpas que podemos dar aos nossos pais, amigos e etc... para irmos para Coreia kkkk
Bom na verdade para mim não precisria de nenhuma dessas pois eu iria agora, então arrumei alguns comentarios que deixariam seus familiares com vontade de ir tambem :)





1 - O país nunca dorme. Nunca mesmo.
A Coréia talvez seja o destino ideal para os insones, já que há tudo 24 horas, de ir à restaurantes como  Park’s BBQ (conhecido como Parkdaegam) que saciam o paladar dos amantes da carne, depois de uma noite de balada junto com Super Junior,Shinee,  EXO etc.. Depois, tem shoppings são o sucesso da madrugada, no mercado Dongdaemun, em Seul, ou cafés com wi-fi (chamados de “PC bang” ) em todas as esquinas da cidade, então entediado sem fazer nada você diz: "ahhh vo pro shopping" kkkkk


2. Delivery de tudo – a qualquer hora e em qualquer lugar
O Rio Han corta pelo coração de Seul, dividindo a capital em uma metade velha e outra nova (muito semelhante à Paris e o Sena), e os muitos parques que se espalham pelo rio naturalmente são os lugares preferidos de todos para piqueniques há muito tempo. Mas você não precisa se preocupar se esquecer de levar os sanduíches – é só ligar pro restaurante chinês mais próximo, ou pizzaria, ou para seu frango frito favorito, e vão levar o que você quiser diretamente para a sua toalha. 24hrs de delivery e outros serviços oferecem quase qualquer coisa, de levar sua roupa para a lavanderia a buscar seu gato no veterinário, isso é incrível !
3. As manhãs continuam calmas, pelo menos em alguns lugares.
Como mencionei antes, cidades medievais funcionais se espalham pelo país inteiro, como o Vilarejo Andong Hahoe , considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, onde a Rainha Elizabeth II da Inglaterra celebrou seu 73o aniversário em 1999. Mas para ter uma experiência milenar de verdade, muitos visitantes preferem passar a noite no programa templestay,em algum dos 900 templos budistas da Coréia.
Além disso, a Zona Desmilitarizada (DMZ), um espécime vivo da Guerra Fria que continua dividindo a Coréia do Sul e a do Norte, oferece uma calmaria especial. É um lembrete constante da importância da paz, e os turistas passeiam por lá para espiar com seus binóculos a enigmática Coréia do Norte, e artistas como Lee Eun-sook já usaram o lugar como cenário para instalações artísticas.
4. Cadeias de montanhas fazem parte da paisagem urbana
Montanhas cobrem mais de 70% da Península da Coréia, e não são longes do centro das cidades. O Monte Bukhan serve como fundo para o Cheongwadae presidencial (a “Casa Azul”) em Seul. Mas para trilhas mais pesadas, considere os parques nacionais, incluindo o adorado Monte Seorak na Província de Gangwon; o Monte Jiri, um dos maiores e mais antigos parques, que tem algumas das trilhas mais difíceis; ou os terrenos vulcânicos da Ilha Jeju.


5. A cidade mais tecnológica do mundo

Bom pra quem gosta de tecnologia a Coreia é o lugar perfeito.


Jovens assistindo à televisão pelo celular, telões de plasma espalhados por todos os lados, carros com sistema de navegação por satélite e até uma multidão de viciados em games - mais de 300 mil pessoas. Para o bem e para o mal a tecnologia já dominou a vida dos 49 milhões de sul-coreanos. 



Então agora você tem 5 motivos para sair correndo e pegar o primeiro avião a coreia do sul....correeeee !

Fica a dica, bjx

Fonte: - See more at: http://br.blouinartinfo.com/news/story/890620/os-10-maiores-motivos-para-visitar-a-coreia-do-sul-explorando#sthash.wgF2Wd6m.dpuf