Olá pessoal,
Mil desculpas pela demora mas estou fazendo muitas coisas e mal me sobra tempo, bom venho trazer um drama que terminei hoje mesmo e de tão bom eu corri hoje mesmo pra postar minha satisfação.
Esse drama eu já tinha visto em vários blogs e nunca me chamou atenção pois de cara ja via que era um melodrama e eu gosto ate mas eu ainda dou preferência por comedias e romances kkk, bom como falava anteriormente não é um drama que chamaria minha atenção ate eu receber a indicação em fóruns desse drama, gente eu encarei e fui olhar não me arrependi nem um pouco tive infartos no drama inteiro e pra quem como eu é enlouquecido vai amar também eu super recomendo e entendo agora o motivo de ter esse drama em quase todos os blog de doramas kk, vamos lá então:
ítulo: 49 Days, 49일 / 49 Il
Gênero: Fantasia, Romance, Melodrama
Período de Transmissão: 16 de março à 19 de maio de 2011
Direção: Jo Young Kwang (조영광)
O drama ja começa contando um pouco sobre a Shin Ji Hyun (Nam Gyu Ri) uma menina inocente e carinhosa que é sempre rodeada de seus amigos e familiares. ji Hyun esta sempre disposta e vai se casar com Kang Min Ho (Bae Soo Bin).
Arruinando seus planos pro casamento Ji Hyun acaba sofrendo um acidente de trânsito e fica em coma.
Logo apos o acidente mostra a historia triste Song Yi Kyung (Lee Yo Won) uma moça simples, triste que cresceu em um orfanato durante 5 anos que sofre amargamente a morte de seu grande amor. Yi Kyung acaba decidindo se suicidar no mesmo local que seu grande amor morreu mas é salva e não impede o acidente que acabaria no coma de Ju Hyun.
Apos o acidente de Ji Hyun ela acaba saindo de seu corpo virando um espirito conhecendo o lindo Scheduler/ Programador (Jung Il Woo) que é uma espécie de Anjo da Morte.
Como Ji Hyun acabou nesse acidente tragico que no fim não era a hora dela o Scheduler da a ela 2 opções: aceitar a morte ou lutar durante 49 dias para conseguir três lágrimas sinceras, não valendo ser da família. Para isso, é lhe concedido permissão para usar o corpo de Yi Kyung quando esta estivesse dormindo para cumprir o objetivo, é claro que Ji hyun acha muito facil conseguir as lagrimas o que ela não esperava estava para acontecer *-*
Logo apos usar o corpo de Yi Kyung ela percebe que sua vida não era as mil maravilhas e que nem sempre o que as pessoas demostram são realmente ( vem a parte que mais amo e que foi a ideia principal deste dorama dar valor para as pessoas certas e encarar a realidade ha muita gente falsa nesse mundo)
Conseguir três lágrimas não é tão fácil como julgou ser no começo e o pior descobre que estava sendo traída pelo noivo e a melhor amiga - Shin In Jung (Seo Ji Hye) - que são nada menos que amantes e ainda por cima estão traçando planos para acabar com a empresa do pai dela. O mundo de Ji Hyun caiu e ela realmente se tocou que estava sozinha.
Nessa confusão toda ela acaba sendo apoiada por nada menos que nosso oppa lindo Han Kang (Jo Hyun Jae) que foi colega de aula em seu tempo de colegial um apoio bem vindo e importantíssimo para sua jornada em busca da vida e de salvar sua família e um casal perfeito.
Após contratar Yi Kyung (com o espírito de Ji Hyun) acaba adquirindo aos poucos um carinho especial pela funcionária e vai reconhecendo detalhes na funcionária que lhe lembram muito Ji Hyun. E aí, acham que ele reconhece a amada mesmo no corpo de outra? E se sim, como fica então essa relação? Esse ator também foi ótimo e quase impossível não se sensibilizar com o dilema do personagem.
Relação de Scheduler e Ji Hyun eu morria de rir com o casal e me divertia tanto com esses dois que torcia demais para eles ficarem juntos kkkk depois no final mudei de ideia :)
Adorava quando Ji Hyun não perdia uma oportunidade em pedir ajuda ao Scheduler pelo celular sempre que podia kkk era muito bom.
O que eram os toques "personalizados" do celular dela falando nisso?! Hehehe Quem queria um desses levanta a mão!!! Euuuuuuuuu! Só pra ressaltar amei a Nam Gyu Ri, uma das mais fofas que já vi.
Gente eu vou parar de falar tanto de drama pois ha inúmeras surpresas e não quero estragar nada... mas há inúmeros motivos para ver este drama.
O final foi surpreendente
Finais doramáticos na maioria das vezes são complicados pois dificilmente agrada à todos. Tenho amigas que amaram o final de 49 Days enquanto outras odiaram. Eu, vou ser sincera, apesar de reclamar não me importo tanto com finais trágicos ou tristes desde que sejam condizentes. Quanto à 49 Days, não tenho muito o que reclamar, não esperava um final hollywodianofeliz, então não me decepcionei, pelo contrário, até me surpreendi. Pois nos últimos episódios, alguns desdobramentos me fizeram duvidar do que poderia acontecer e a parte final do último episódio foi surpreendente, a meu ver. Me senti com o coração na mão e foi completamente diferente do que achei que seria então para mim foi unico o final de muito bem produzido.
Me arrependi por ter protelado tanto em ver 49 Days e gostei muito do drama. Confesso que ele não chega ficar entre meus mais prediletos, mas só porque é o tipo de drama que vejo uma vez só. A carga dramática é intensa e não sei se aguentaria tudo de novo.
Mais Scheduler para vocês!
Fica a dica, bjx